Contador de Acesso:

sábado, 17 de setembro de 2011

Aniversário de Casamento - Toca do Boi

Olá, ontem eu e meu marido fizemos bodas de madeira, ou seja 5 anos de casados e fomos jantar fora com Daniel na Churrascaria Toca do Boi e gostamos muito. Apesar de não ser um restaurante com cardápio especial para crianças ou não ter um parquinho a noite foi bem interessante. Andei lendo algumas dicas do blog Inventando com a Mamãe sobre 9 dicas para entreter crianças em restaurantes e realmente me ajudou muito. Levei um brinquedo e um livro porque não íamos demorar a dica que me ajudou mais foi deixá-lo brincar com a comida ele pegou a faca que nem gente grande, mas não conseguia cortar o frango quase o esmigalhou todo e quando veio o refrigerante ele ficou doido por causa do gelo e começou a brincar com o gelo tirava de dentro do copo e colocava na boca e conseguimos comer sossegados e aproveitar o momento primeiro eu dei a comida a ele e quando começou a brincar com o gelo resolvi deixá-lo a vontade. Enquanto ele fazia uma lambança conseguimos esperimentar a comida que é uma delícia e você pode escolher entre rodizio e a kilo e como escolhemos rodízio a carne vinha a todo momento tinha um pouco de tudo, mas não quiz abusar da minha dieta por isso preferi carne branca. Depois de acabar o gelo ele molhou sem querer o chão e a cadeirinha que colocaram para ele se sentar então veio um garçom e limpou tudinho enquanto Daniel ficava no meu colo e depois de oferecê-lo duas balas ele se sentou de volta na cadeira e dei um livrinho pra ele se entreter e com esse livro ele comeu mais um pouco de comida e meu marido pediu mais refrigerante e veio mais gelo e ele ficou mesmo sugando o gelo com esse friozinho que está aqui no Rio de Janeiro. A noite foi maravilhosa depois tiramos fotos e até Daniel tirou algumas das pernas dele, da toalha e etc. O restaurante é muito bom e tranquilo o ruim é o estacionamento pra quem tem carro.



Fonte: Google Images

Churrascaria Toca do Boi
Avenida Braz de Pina, 2830, Irajá
Fica próximo ao Shopping Via Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...