Contador de Acesso:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Contagem regressiva para as aulas

Fonte: Pintado pela mamãe no colorir.com


Olha, já estou contando os dias faltam 3 dias pra o Daniel ir pra escolinha. Já coloquei etiquetas que meu marido fez no trabalho em todo o material, na lancheira, mochila, estojo e etc. Já fui na escola entregar o material de uso coletivo e o uniforme ainda não está pronto. Minha vizinha me deu o uniforme da filha dela pro meu filho ter como ir nos primeiros dias ou até que o novo uniforme fique pronto. A Diretora nem está exigindo, mas prefiro o uniforme porque você ter que escrever nas roupas e depois como fica. Nos primeiros dias tenho que levar algo de casa pra deixar o Daniel a vontade e ainda estou pensando no que levar. Já coloquei alguns itens na mochila pra não esquecer só tá faltando o bloco A2 que vou ter que carregar e uma toalha de rosto para o caso de se sujar além de roupa extra para troca. E descobri que a mochila não tem como ser carregada nas costas e isso vai ser ruim quando formos a casa da minha mãe já que temos que pegar ônibus e ainda tenho que carregar o Daniel no colo. Bom só vai ficar faltando o lanche que deixo para fazer na segunda-feira já que ele vai estudar a tarde.

Dicas para vocês:
- Não deixem tudo pra cima da hora, porque sempre acaba faltando alguma coisa;
- Leia novamente a lista de material verificando o que é pra colocar na mochila;
- Entregue o material se já estiver comprado antes do começo das aulas porque se não vai ser um tumulto enorme.
- Se a escola permitir leve um brinquedo que ele goste pelo menos no primeiro dia;
- Tente não enlouquecer com a ansiedade se possivel tome um chazinho pra acalmar.


Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...