Contador de Acesso:

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Saudade



Esses dias Daniel ficou de férias da escolinha, já que só terá aula amanhã então procuramos não tocar no assunto pra que ele não ficasse triste eu só dizia a ele que era carnaval e que não tinha aula. Então meu sogro ligou pro meu marido nos convidando pra almoçar fora e disse que a minha cunhada, cunhado e sobrinha/afilhada iriam também. Quando meu marido me disse perguntamos ao Daniel quem você está com saudade e quer ver amanhã. Pensamos que ele diria "a Du" já que ele adora  a priminha, mas ao invés disso ele disse "poessoa", traduzindo a professora e ficamos espantados e eu perguntei a ele se ele tava com saudade dela e ele disse que sim. Depois explicamos a ele que veriamos a Duda e ele ficou feliz e no dia seguinde ele ficou todo animado. Mas dissemos a ele que faltava poucos dias pra ele voltar a escola e que ele ficasse tranquilo que no dia a Mamãe vai levá-lo.

A cada dia me espanto mais com o Daniel já que ele fala pouco e as vezes nem entendemos direito, mas esta começando a se expressar. Esses dias ele brincando com a avó paterna disse "fechei a po na sua ca", traduzindo fechei a porta na sua cara, brincando com ela na janela e ele sempre dizia "fechei a po na minha ca"  e fiquei super orgulhosa dele. Agora vou brincar um pouco com ele um ótimo Domingo pra vocês.



Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. Que fofo! Nessa fase eles aparecem com frases novas, uma delícia!
    Eu adoro os livros da Sophie, esse que vc falou, garota de vinte eu não li pq achei que já passei dessa idade faz tempo, rs.
    Me conta o livro é bom?
    Uma ótima semana!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Passando para saber como está o retorno da escolinha pós carnaval, a Maitê resolveu empacar na entrada da sala, rs.
    Muitos dias de mãe, rs.
    Bjus e ótima terça-feira para vc!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...