Contador de Acesso:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Primeiro Dia dos Pais na escola

Há dias, Daniel estava todo animado pra festinha do dia dos pais na escola e ele ficava dizendo que o Papai ia vê-lo e tudo mais. Na sexta-feira de manhã eu perguntei a ele se a festinha era só pro Papai ou a Mamãe também podia ir e Daniel com aquela carinha fofa me diz "O Papai vai me ver e a Mamãe fica em casa" e eu olhei pra ele e disse "tá bom você não quer que eu vá", mas ele estava tão contente que nem ligou pro que eu disse também foi uma correria meu microondas chegou aí dá banho, coloca roupa, arruma mochila e etc quando eu vi já estávamos atrasados pra escola. Deixei Daniel lá e voltei pra casa. Mais tarde meu marido chegou e fomos a comemoração. Foi linda, simples e achei que faltou algo tipo um pouco mais de amor de quem fez a festa. Sabe, a escola tem me decepcionado de todos os jeitos que se pode imaginar é claro que Daniel não tem sinais de agressão ou de qualquer outro tipo, mas o problema principal é administrativo. Deixando esse desabafo de lado, depois de muita demora pra começar. A dona da escola anunciou e as crianças começaram a se locomover cada uma para o palco dos mais velhos para os mais novos. Quando Daniel chegou ele tava animado até dançou um pouco, mas quando viu aquela quantidade de gente ficou parado que nem um poste sem graça meio longe e distraído. Como a música era pequena tocaram mais uma vez e a tia que fica com eles as vezes falou com ele pra ele dançar e ele todo tímido. Até que se animou um pouco com a letra da música e até tentou, mas tava muito nervoso e sem graça. Como eu diria "Não sei há quem ele puxou, a Mãe e o Pai não são nada tímidos pra não dizer o contrário.". Mas concerteza ele nos deu muito orgulho, pois não ficou chorando e como seus amigos da mesma sala ficaram quase que do mesmo jeito acredito que seja normal. Agora os mais velhos cantaram, dançaram e fizeram coreografias e a Tia disse que nos ensaios ele cantava todo animado e na hora h ele ficou meio parado na dele. Quem sabe na próxima!

Esse era o cartaz.
Fonte da foto acima: Danielle Cardão.

Agora o Papai adorou o presente uma caixa em formato de camisa e dentro uma camisa com a foto do Daniel e uma homenagem ao dia do papai.

 
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. Dani sabe que eu acho que muitas escolas infantis tem problemas administrativos, na primeira que coloquei a Isa era uma zona, era de família, aí ia neta da dona, com bebê para deixar na escola que não tinha berçário, aí vc pensa, as professoras vão dar atenção pra quem? Pra minha filha que não é bb ou para o bb neto da dona? Nas festas a família da dona da escola é quem sentava nas primeiras fileiras.
    Agora as duas estão em colégio grande e tudo é mais profissional, não é perfeito, mas muito bem organizado.

    Coloquei o link da sua postagem tbm lá no post, assim quem quiser ir com o marido, já vai saber a opinião de vcs.

    Bjus, bjus!

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Oii! ai,essas festinhas são emocionantes,eu amoooe não perco uma!rs..ele tb era super timido e nunca fazia nada..agora depois de grandinho que ficou sem vergonha e se solta mais,hehehe..
    bjao e otima semana! :)

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...