Contador de Acesso:

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pião

Quem pensa que pião é coisa do passado, que criança agora só gosta de video games, computador e etc, está bem enganado. Minha mãe é prova disso, pois ela vende daqueles piões de madeira e as crianças adoram, mas isso não vem ao caso. Minha avó foi ao shopping sozinha e ela já tem 84 anos e disse que viu esse pião e se lembrou do meu Daniel. Ela deu a ele e foi uma festa, mas o que ela comprou é esse da foto abaixo:

Fonte da foto acima: Toymania
Brinquedo educativo, além de ser fofo demais é super resistente e traz muitas lembranças com certeza da infância de muita gente. Foi a alegria das crianças no aniversário do meu marido que conto em breve. Acho que quase todas as crianças brincaram com ele. Quem via o Chaves na TV se lembra do disco voador do Kiko que a mãe dele deu a ele, pois é muito parecido.

Pontos fortes:
- Muito resistente;
- Design lindo e moderno;
- Fácil de usar até o Daniel que está com 3 anos e 8 meses conseguiu fazê-lo rodar;

Pontos fracos:
- Falta um pouco de propaganda pra esse tipo de brinquedo.

Daniel adorou brincou até não querer mais, os primos e até uma amiguinha também brincaram e adoraram. Uma ótima dica de presente pra criança seja menino ou menina.

Nome: Pião Sonoro PS-82
I.M.C

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Adoooooooooooro pião!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...