Contador de Acesso:

domingo, 5 de agosto de 2012

Aniversário da prima

Sempre quando vamos há um aniversário o Daniel fica elétrico e não dá nem um cochilo no aniversário dele foi assim nós levamos ele no parquinho, cansamos ele bastante e só serviu pra deixá-lo mais irritado e no aniversário da prima Duda queria que fosse diferente, não falamos no assunto, ele acordou por volta das 4h da madrugada e estava bem animado como a festa era as 12h, primeiro andamos até a pracinha demora por volta de 40 minutos a pé e Daniel e o papai jogaram bola, depois brincamos de fazer bolha de sabão com uma espada especial e fomos no parquinho e ele já cansado só queria brincar de escrever com pedras no chão. Após fomos a feira comer um pastel e dar uma voltinha. Voltamos pra casa quase que em cima da hora e mesmo carregando ele no colo e tentando bastante ele não dormiu. Chegamos em casa e nada, ele se deitou no sofá e ficou vendo desenho e comecei a separar roupas, bolsa, o presente e ele só deitado. Tomei banho e acabei chamando ele também ele aceitou e ficou só de cueca pra não criar expectativa e eu disse a ele que íamos almoçar com o Vovô e  a Vovó e ele pareceu ficar mais calmo, mas quando ele viu a minha roupa ficou mais desconfiado. Me vesti e o vesti, pois faltava pouco e assim que descemos, fomos chamar os avós pra ir, mas quando entramos no carro do vovô ele me perguntou nós vamos no aniversário da minha prima Duda? e eu disse que sim e ele começou a dizer que tinha pula pula e eu o avisei que a festa ia ser num lugar muito longe e que ele dormisse um pouco e quando chegasse lá agente acordava ele. Depois de uns 15 minutos ele se entregou e dormiu com seus carrinhos na mão. Ao chegarmos lá imaginem ele acordou mais descansado e brincou a beça até dizer que estava com dor de barriga. Me desobedeceu e fez malcriação porque não queria comer, mas não tem problema agente vai vivendo um dia de cada vez e vai fazendo ele entender o que é certo e errado. O salão era bem diferente do que estamos acostumados, sem o luxo do ar condicionado, com ventiladores enormes, com brinquedos que me lembraram da minha infância como o carrinho bate bate e um elefante. Tinha muita coisa mesmo desde brinquedos eletrônicos até a piscina, mas que não estava funcionando no dia. Agora as fotos do local pra vocês terem uma idéia.

Fonte da Foto: Leonardo Cardão

Fonte da Foto: Leonardo Cardão

Fonte da Foto: Leonardo Cardão


Fonte da Foto: Danielle Cardão



O milagre do dia, Daniel se sentou pra lanchar uma pena que ele só comeu pipoca e uma salsicha. Foi aí que eu fiz ele comer o macarrão e ele se enfezou comigo e começou a querer me bater. Nessas horas haja paciência né? E não sei se dá pra perceber, mas tem o pula pula que o Daniel disse que ia ter na festa da prima.

Quanto ao salão é um sonho, mas a comida não era lá essas coisas, mas não podemos pedir muito, pois nem tudo é perfeito. Com um salão espaçoso com área baby, banheiros, brinquedos de parque: trem, roda gigante, elefante e etc, ótimo atendimento, garçons muito atenciosos, monitores, brincadeiras com as crianças fora o show de mágica e uma princesa que foi por fora.

Estrada dos Três Rios, 2285.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...