Contador de Acesso:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Restaurante La Mole

No domingo, mais um almoço em família dessa vez com os Tios e a Prima Duda. Nós fomos ao Restaurante La Mole no Shopping Carioca. O restaurante é pequeno e só tinha lugar no andar de cima onde o tem o cardápio. Escolhemos um espaguete a bolonhesa para as crianças e cada um escolheu o que queria e meu marido e eu dividimos um Contra filé que era pra dois, mas serviu três, pois Daniel começou a reclamar do queijo em cima do macarrão e não quiz comer de jeito algum, mas quando eu já estava com medo de ele não comer nada veio nossa comida e ele começou a pedir arroz, e como o nosso prato vinha carne. linguiça, arroz, farofa, batata frita e banana eu separei um pouco de cada coisa e ele comeu a beça fiquei toda orgulhosa e os tios trouxeram joguinhos pro Daniel que a Duda não usa mais e foi a distração dele e depois começou a brincar com alguns brinquedos que eu trouxe  e quando viu a Duda jogar no celular do pai eu cheguei até deixá-lo mexer no meu, mas como o jogo era diferente ele se sentou ao lado dela e começou logo a jogar como se não fosse sua primeira vez, pode isso?
O restaurante é bem aconchegante, não tem brinquedos pra criança e acho que faltou no cardápio um prato mais para crianças. O atendimento é ótimo e não demora muito para a comida chegar, mas o preço é bem salgado. A comida é um delicia, bem quentinha com tempero no ponto nem muito sal nem pouco e aquela batata frita foi a melhor que eu já comi, nem se fala no arroz bem soltinho e quentinho, a carne é que podia ser mais bem passada, mas mesmo assim estava uma delicia e como sobrou macarrão comi um pouco e estava bem gostoso.
 
Vantagens:
- Comida bem quentinha e fresquinha;
- Não demora pra chegar na mesa;
- ótimo atendimento;
- pequeno, mas com um bom espaço entre uma mesa e outra.
 
Desvantagens:
- preço;
- a falta de um prato infantil.
 
 
Carioca Shopping
 
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...