Contador de Acesso:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dalmu's Churrascaria

Olá, td bem? Hoje ou falar de mais uma experiência em restaurante com criança que fou na Dalmu's Churrascaria. Meu marido, Daniel e eu resolvemos jantar fora depois de pesquizar vimos boas recomendações de lá em alguns sites de buscas e resolvemos tentar e adoramos. Chegamos lá por volta das 18h30 e a primeira coisa que Daniel viu foi um lindo aquário bem na entrada e por ele passaria a noite namorando os peixinhos, mas tinhámos que jantar. Nos sentamos e confesso ficamos um pouco perdidos, pois os garçons estavam ocupados e não sabíamos o que fazer. Então como tinhamos visto na internet que era rodizio de churrasco, massas e pizzas e que a refeição e as carnes você ia lá e se servia enquanto que as massas e pizzas vinham na mesa. Fiz um pratinho pro Daniel junto com ele querendo colocar as coisas em seu prato mesmo não tendo altura suficiente. Ele colocou ovo de codorna, batata frita, nuggets e arroz depois foi a minha vez e coloquei minha comida e peguei um pouco de churrasco e eu peguei só um pouco porque eu queria experimentar as massas. Depois, foi meu marido que adora churrasco então ele se esbaldou e como ele não é muito fã de massas. Demorou um pouco e o garçom apareceu pra nos oferecer bebidas agora quando começaram a servir as massas e as pizzas me arrependi de ter pego comida antes, pois as massas da pizza eram feitas na hora, no forno a lenha e nós vimos ele aprontar a massa, rechear e colocar no forno. A pizza era uma delícia vinha quentinha, fresquinha e no ponto e as massas com um sabor e a massa em si era macia e muito gostosa. Daniel brincou com alguns brinquedos que levamos, mas já estava cansado e queria ver os peixes então nós começamos a inventar brincadeiras, histórias para podermos jantar em paz. Daniel comeu bem e concerteza adorou até comeu um pouco do macarrão ao alho e óleo. Nós recomendamos !!!
 
Vantagens:
- Boa variedade de comida e mesmo você tendo que se levantar pra se servir eu acho que vale a visita;
- As pizzas e massas são deliciosas e servidas na mesa;
- Bom atendimento;
- Os garçons que atendiam servindo as massas e pizzas eram muito atenciosos e pergutavam sempre que pizza queriamos experimentar e etc.
 
Desvantagens:
- Não sei se era cedo demais, mas o garçom que oferece as bebidas demorou pra nos atender a primeira vez;
- Não tem salada só frutas que nem experimentamos, pois é muita coisa, né?
 
Dalmu's Churrascaria
Av. Brás de Pina, 1340 - Vila da Penha
Tel: 3391-0646

Um comentário:

  1. Huuum, que delícia de lugar, Dani!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...