Contador de Acesso:

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Calçadão de Duque de Caxias



Fonte: Site Duque de Caxias
 Ontem, eu fui com meu marido e meu Danielzinho e foi muito bom passear e fazer compras num ambiente diferente daquele fechado e com ar condicionado que conhecemos tão bem. Eu pude observar que na rua onde fica as Lojas Americanas, agora tem bancos para as pessoas e tem uns telhadinhos para fugir do sol forte ou da chuva. No calçadão de caxias você encontra uma variedade de roupas adulto, infantil e grávida, brinquedos,  materiais escolares, bolsas, bijuterias, tudo para o enxoval do bebê, sapatos de todos os preços e gostos. Agora Caxias não tem estrutura para você ir com um bebê, ou você carrega no colo ou faz o que eu fiz leva o carrinho dobrável com água, mamadeira e etc para nada faltar para a criança. Banheiro em Caxias também é um problema porque as lojas não deixam o cliente usar e só se você usar o do mercado/shopping em frente a Rodoviária. Apesar dessa parte na loja Bebe Caxiense na Rua José de Alvarenga, você encontra várias coisas para o enxoval do bebê e ainda leva roupas leves para a família toda e num preço ótimo. Lá tem banheiras, penicos, jogos de berço, cueiros, fraldas de pano, vestidinhos, macacões para bebê, shorts, camisetas, bermudinhas jeans e etc. Na prolar que a maioria já conhece, você encontra uma variedade de material escolar, brinquedos, livros e utensílios para casa. Ainda tem aquelas pastelarias com cada salgado gostoso na hora que bate aquela fome e tem restaurantes bons pelo calçadão. Pra quem nunca foi a caxias é um pouco complicado mas tem um ditado que diz: "Quem tem boca vai a Roma.". Na Rua principal em frente a Rodoviária tem lojas como Humanitarian (calçados), Mac Donald's, Drogarias, Gut Gut (bebê), Tico Tica Bum, Sandy (Roupa Feminina), Marisa, Só Gestante, Leader Magazine, Habib's e etc.


Fonte: Site da Gut Gut


So Gestante Tel: (21) 2671-4947
  R André Rebouças, 50 Lj B
Centro - Duque de Caxias - RJ - CEP: 25010-130
 

Só Gestante é uma loja de Roupas de grávidas de todos os tamanhos, roupas de qualidade e de muito bom gosto. Se você está grávida vale a pena uma visitinha a loja o endereço é Av. Rebouças, 50 lj.B

O que vale é se divertir e fazer compras necessárias de olho no orçamento. Se quizer mais dicas deixe seu comentário, Obrigada, Dani.

Escrito por: Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...