Contador de Acesso:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Piscininha de Plástico

Fonte: Que Barato

Quando eu disse a minhã mãe que compraria uma piscina pro Daniel acho que ela pensou que compraria uma daquelas antigas no formato de retângulo com mil ou dois mil litros e ela disse que eu tava ficando louca que ele podia se afogar e etc. Foi aí que eu expliquei pra ela que como aqui falta água e ele é só bebê eu compraria daquelas que só cabe o Daniel. Mais é uma mão na roda, pois você pode utilizá-la no box para que sirva de banheira, na praia para não fica tanto tempo só na areia e também pode ser usada no quintal de casa, por ocupar pouco espaço e economizar água. Hoje em dia, tem piscina de todas as cores, tipos e formas. Quando eu era criança eu tive duas piscinas uma de mil litros e uma de dois mil litros e ficava lá por horas e meus brinquedos viviam lá dentro eu tenho uma boneca chamada babinha era da estrela não sei se esse era seu nome ela ficou toda queimada de tanto ficar no sol e como ela babava e fazia xixi era a que eu mais brincava e por ser de plástico minha mãe deixava eu brincar com ela, tinha também um conjunto de chá que vivia mergulhado. Uma vez até minha gata de verdade foi parar lá dentro sabe coisa de criança.


Fonte: Americanas.com


Hoje, Daniel tem duas piscinas uma que ele ganhou de aniversário que fica na garagem para dias de calor eu coloco a piscina na calçada de casa e tiro a roupa dele e ele adora. A outra fica no banheiro com um caminhão de bombeiro que esguicha água, baldinhos e regador de praia, bonecos de borracha e etc para a hora do banho. Daniel adora a piscina dele e faz uma bagunça espirrando agua pra todo lado, quando ele não resolve contar até três do jeito dele e mergulhar na piscina sempre com a minha supervisão é claro. Esse tipo de piscina custa uns R$ 10,00 em lojas nos grandes centros comerciais como madureira, caxias e centro agora na loja de shopping e etc custa uns R$ 20,00 então pesquise bastante.

Matéria da Revista Crescer:

Brincadeiras: Piscinas de plástico

As crianças podem aproveitar os momentos na água além da hora do banho


Você já reparou a bagunça que seu filho faz na hora do banho? É natural. Bebês adoram água. O contato com ela os relaxa, ao mesmo tempo que provoca sensações deliciosas em seu corpinho. Para prolongar esse prazer, coloque seu bebê numa piscina de plástico no quintal de sua casa.

Escrito por Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...