Contador de Acesso:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Buzios - Parte 4 e Hospedagem

Bom gente essa é a última parte de nossa viagem a Búzios / RJ, no quarto dia nós tomamos café cedo brincamos um pouco no parquinho e depois fomos pra piscina aproveitar até a hora de voltar pra casa. Foi bem divertido, mas aquela sensação de querer ficar e querer ir pra casa nos deixou bem ansiosos. Nos arrumamos e terminamos nossas malas e fomos almoçar na volta pegamos as malas e fomos pra rodoviária de táxi. Concerteza essa viagem deixou muita saudade.

Mudando um pouco o assunto nós ficamos na Pousada Corais e Conchas e fomos muito bem recebidos. Nossa escolha foi devido a diversão pro nosso Danielzinho, pois lá tem um parquinho maravilhoso: com casinhas, um brinquedão com escorregas, escadas, balanço tudo num só, carrinhos pra crianças até 4 anos, mesa de pingue pongue e mesa de sinuca, uma sala de recreação com piscina de bolinhas, bancada de ferramentas e muitos outros brinquedos.

Foto de Danielle Cardão
Essa foto é do brinquedão

Foto de Danielle Cardão
Nessa foto você pode ver as casinhas e o balanço
E como não poderia faltar um local que tivesse uma piscina infantil, pois Daniel ainda não sabe nadar e lá ele poderia se divertir bastante. Ainda tem uma cascata na piscina muito legal.
Foto de Danielle Cardão
Piscina Infantil

 
Uma vista maravilhosa feita no parquinho
Foto de Danielle Cardão
 E além disso teria que ter uma piscina grande pra gente se revezar ou com ele usando bóias.

Piscina e ao lado esquerdo piscina de água quente(redonda)
Foto de Danielle Cardão


Gente, parecia um paraíso o quarto tinha rede na frente, ar, e outros luxos que nunca vimos em outras hospedagens como dentro do box tem uma corda pra secar nossas roupas, tem tela nas janelas e uma caminha especial só para o Daniel e agente ficou no bungalow simples.

Foto da entrada do nosso bungalow
Foto de Danielle Cardão

Foto da piscina de adulto que é separada por uma ponte que dá para o bar e para o restaurante da pousada
Foto de Danielle Cardão

Foto da outra parte da piscina de adulto
Foto de Danielle Cardão

Obs: As piscinas são lindas, mas não são muito fundas então uma criança que saiba nadar bem não precisa ter medo da profundidade pois não passa de 1,50 m.

Gente a pousada oferece tanto lazer que nem utilizamos todos por conta de querermos conhecer as praias. Tem quadra e salão de jogos, computador, sala de tv, piscina com hidromassagem e etc. Ainda tem a copa mamãe e bebê com frutas frescas, trocador, microondas e etc.

Tem também latas de lixo recicláveis tanto no banheiro quando dentro da pousada indicando o que cada lixeira pode receber. Concerteza levando a sério o tema reciclagem o que é muito importante nos dias de hoje.

Foto da Copa Mamãe e Bebê
Foto de Danielle Cardão.


Nossa opinião: Adoramos a pousada e ela nos surpreendeu bastante com a qualidade, limpeza todos os dias das piscinas, das cadeiras e mesas em volta da piscina, o quarto sempre estava bem limpinho, o café da manhã é demais é tanta opção que temos que prestar atenção pra não comer demais, tinha também o tio Bil sempre fazendo brincadeiras e quando chegamos ele fez muita farra com os pequenos na piscina infantil e Daniel adorou. E como eles colocaram uma caminha só pra ele foi o que nos conquistou na chegada e Daniel foi logo experimentar.


Gente, nossa impressão foi essa não recebemos nada nem da pousada ou de terceiros para colocar nossa opinião e fotos aqui, pois meu objetivo é só dar uma ótima opção pra quem quer conhecer Búzios com crianças.

Pousada Corais e Conchas
Rua Balzac, 15
Armação de Búzios, RJ
Próximo a praia de Geribá.

3 comentários:

  1. Oiiiiiiii!! to de volta a ativa e vim aqui ver as novis! ai,que delicia de lugar ,menina!! ;)
    Bjão e otimo fds pra vcs!! ainda estou curtindo o restinho do restinho das ferias,heheheeh...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, Búzios é uma delícia e essa pousada é muito legal.
    Adorei ver as fotos e o relato da viagem de vocês.
    Beijos
    Chris
    @InventandoMamae

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, obrigada pela visita no meu blog. Que bom que gostou da ideia das brincadeiras. Fico feliz. Porém, você trocou o meu nome...
    Mas isso é o de menos! O que importa é que curtiu.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...