Contador de Acesso:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A nova escola

Gente sei que tenho muitos posts devendo, mas esse preciso escrever pra que meu pequeno príncipe possa ler quando ele crescer e dar uma boas gargalhadas da situação. Como já comentei aqui no ano passado Daniel começou em outra escola, mas pela falta de estrutura e por ter passado por várias professoras durante o ano resolvemos procurar uma outra escola. A escolha foi pela escola em que o meu marido estudou quase a vida inteira desde os 5 anos até o terceiro ano do ensino médio (antigo segundo grau). Então as diferenças na organização foram claras desde o momento só pra pesquisar os preços até a compra do uniforme que foi um pesadelo ano passado.
 
Finalmente depois de quase dois meses em casa chegou nessa segunda-feira (04/02) o dia de ir a escola chegamos lá cedo pra ver o ambiente, pra saber onde ele iria ficar e qual seria a sua professora já que na reunião não havia ficado claro já que as professoras não sabiam em que sala iriam ficar. Então Daniel vai ficar no Jardim II e ai uma inspetora começou a conversar com as crianças que chegavam e Daniel se mostrou muito conversador dizendo seu nome e que gostava de jogar basquete e depois de conhecer alguns amigos ele se agarra nas pernas da moça e ela pede a ele pra soltar e eu lá pedindo a ele e nada então ele em fração de segundos se agarra com mais força e ela cai em cima dele e ele bate com a cabeça no chão e o ano letivo nem havia começado. Foi uma correria ele começou a chorar a moça foi buscar gelo e depois de me agarrar muito pedindo desculpas chorando ela me pede pra levá-lo a secretaria por um tempo.
 
Já sei que esse ano promete nesse dia eu cheguei em casa e desabei comecei a chorar uma mistura de medo, insegurança e não estar lá com ele caso aconteça algo, mas sei que ele precisa aprender com seus próprios erros e eu entender que nem sempre estarei com ele quando algo de ruim acontecer.
 
Bjsssssssssssssssssssssssssssssss e com lágrimas nos olhos, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    Caramba! Ele chegou com tudo! Sei bem como é esse sentimento. Adianta eu dizer que vai ficar tudo bem? rs.... Ele vai adorar a nova escola. E vai contando pra gente.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...