Contador de Acesso:

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Restaurante Pizza e Grill 28

Oi, gente encontrei um tempinho pra escrever o que tem sido raro porque tô me cuidadando e Daniel estava doentinho. No sábado passado depois de ver várias opções em sites de busca e de várias opniões resolvemos ir comer uma pizza num lugar novo em que nunca tinhamos ido. Depois da decepção de algums meses atrás ficou complicado escolher o lugar e acabavamos por voltar pro mesmo lugar de sempre, mas o lugar não está num padrão muito bom e ai já viu né?
 
Nós fomos ao Pizza & Grill 28 de Olaria e chegamos lá por volta das 18h35 e demorou um bocado pra vir o rodízio, mas agente não se arrependeu de esperar, pois lá a pizza é maravilhosa, sequinha, fininha e derrete na boca e tem bastante variedade desde as mais simples como calabresa, presunto até floresta negra e outras. Experimentamos algumas e enquanto estivemos lá de um salão com seis pessoas virou um restaurante cheio. Tinha gente comemorando aniversário numa parte do restaurante. Quanto as massas eu experimentei o espagueti a bolonhesa e o rondeli de queijo e presunto e eram bons, mas não me encantaram tanto como a pizza. Eu me derreti e acabei comendo mais do que devia e até experimentei uma de floresta negra onde o chocolate derretia na boca.
 
Já o meu pequeno Daniel só comeu os recheios das pizzas, ou seja, a calabresa, presunto, ovo, peito de peru e duas garfadas do espagueti ao alho e óleo ou seja quase nada e ainda tivemos que reforçar com uma mamadeira quando chegamos em casa já que ele está tomando antibiótico. Daniel adorou e brincou tanto com os brinquedos que levamos e até o guardanapo era motivo pra brincadeira.
 
Concerteza foi uma noite maravilhosa, adoramos o local e as pizzas e nós recomendamos.
 
 
Fonte da imagem acima: Pizza & Grill 28
 
 
Av. Prof. Plinio Bastos, 600 Olaria
(Em frente ao campo do Olaria)
 
 
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. É um pecado ler esse post a essa hora da noite, agora quero pizza! ahahah.
    Toda sexta é dia de pizza por aqui e massa sequinha é a minha perdição :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. OI Dani, que bom que a espera compensou. Nada como uma pizza fininha e sequinha, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...