Contador de Acesso:

terça-feira, 25 de março de 2014

A Primeira Visita ao Dentista

Há alguns dias percebi que o dente do Daniel estava com uma cárie então fui procurar pelo plano uma odontopediatra depois marquei duas mais eu não pude ir numa e hoje foi a consulta confesso foi mais fácil do que eu pensei, há dias venho conversando com ele mas ele disse que era ruim ir ao dentista por conta do famoso motorzinho, eu disse que ele não precisava se preocupar, nós chegamos bem cedo e fomos logo muito bem atendidos pela doutora que respondeu todas as perguntas do Daniel desde um enfeite na parede até os aparelhos que ela tinha na sala, primeiro conversamos e depois fomos devagar ela sempre muito gentil e atenciosa dizendo tudo o que ela faria e passo a passo no fim ela preferiu não mexer no dente por ser a primeira vez, mas colocou uma massinha pra ele não abrir mais e no fim ele ganhou as luvas e se comportou muito bem e Daniel ainda acrescentou "Eu gostei muito dessa médica.", fiquei feliz e mais tranquila agora vamos ver na próxima consulta.



Bjssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...