Contador de Acesso:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Aniversário de 7 anos

Em 2015, meu pequeno fez 7 anos e quis uma festinha com o tema Jake e os piratas da terra do nunca e foi muito legal de fazer eu fiz a maior parte das guloseimas, a decoração em 15 minutos, na hora de servir a família presente ajudou bastante.

Bom foram quase 40 crianças de duas turmas da série do meu pequeno, os professores e a família mais próxima (eu, meu marido, minha mãe, minha avó, meu sogro e minha sogra), além de alguns funcionários e professores da escola.

Na decoração eu usei:
- Faixa Feliz aniversário com o tema;
- Dois baús;
- Painel tema;
- três cestas que eu mesma decorei e que iam para o lixo;
- um timão que eu comprei para decorar;
- copinhos de brigadeiro;
- bexigas, ....

Essa foi a mesa mais rápida que tive que montar em 15 minutos, ano que vem tenho que repensar. Foto de Dani Cardão.


Essa lembrancinha se compra pronta eu só enchi de doces e colei os adesivos tema. 

Foto de Dani Cardão.


Esse foi o bolo que eu mandei fazer só que ficou pequeno.

Foto de Dani Cardão


Cesta de balas de coco com direito a navio pirata e escorpião.


Foto de Dani Cardão.


Cesta com as sacolinhas de guloseimas para as meninas.


Foto de Dani Cardão.


Baú com moedas de chocolate e um boneco.


Foto de Dani Cardão.




Foi servido: pipoca, gelatina, frango empanado, pastel, salgadinhos, pão de queijo, copinho de brigadeiro, água, suco, refrigerante e o bolo é claro.

Bjssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...