Contador de Acesso:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Escola enrolada

Olá, não sei como estão os preparativos de vocês pra primeira ou a volta as aulas, mas aqui em casa tamos queimando os neurônios, primeiro a escola faz as promessas agente acredita e depois que se paga duas mensalidades percebemos que estamos sendo feitos de bobos. Primeiro disseram que a lista sairia na primeira semana de Dezembro e saiu as vésperas do natal e eu só descobri por acaso. Aí na lista veio um caderno na qual em nenhum lugar achamos 280x205mm, espiral, horizontal que após uma semana descobrimos que era um caderno de desenho espiral e nas medidas acima. Comprei na internet porque estava escrito essas medidas e fui enganada então continuamos a busca e meu marido achou na Caçula só que em brochura. O problema é que a diferença de um caderno para o outro é quase nenhuma a não ser 5mm (as medidas são 275x200mm) será que fará tanta falta esses milimetros? Hoje é dia 13 e falta menos de um mês pro inicio das aulas e até agora não tem uniforme, nem caderneta e nem apostila de inglês que nem sei pra que o meu filho vai usar. Sendo que fiquei mais preocupada com a mãe que me disse que não vai mudar até o final do ano a não ser o uniforme que deve aparecer durante o ano. Gente, será que fizemos a escolha certa? Será que a escola pelo menos no ensino vai atender as nossas expectativas?

Alguém por favor me dê um luz.

O pensamento que tenho agora é que se Deus quizer ano que vem vou colocá-lo numa escola onde meu marido estudou até o segundo grau que é perto de casa, mas não aceita criança com menos de 4 anos completos até fevereiro de 2012. E vocês como estão? Toda escola é assim? ou não.

Sinceramente não sei o que pensar.


Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. aiai amiga, eu te desejo muita sorte!! porque lá em casa tb foi muito dificil e acabamos por deixar na mesma que eles estavam, ao menos a nova diretora parece confiável. Bjok

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    aqui eu penei com um tal caderno de 80 folhas. Não achei, mas também não estrsso. Comprei o de 94 e está ótimo. Não vai fazer diferença.
    Bom, é só esperar mais uma an, né?

    Os bolinhos Panco são bem gostosos. A minha nutricionista recomendo o bebezunho da Panco para a hora do lanche, mesmo para quem está em dieta de baixa caloria. Ela diz que a porção é adequada.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...