Contador de Acesso:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Passeio escondido e mais do que merecido

Eu e meu marido nos conhecemos na faculdade, mas se conhecer mesmo foi indo ao cinema e pelo msn que conversávamos, quase toda semana íamos ao cinema assistir a um filme e depois íamos conversar e nos conhecer melhor. Foi assim há nove anos atrás que começamos a namorar, noivamos, casamos e tivemos nossa jóia mais preciosa. Me lembro da última vez que fui ao cinema eu estava com uns seis meses de gravidez e nessa época quase não íamos ao cinema por conta de enjoos frequentes, pressão e desmaios só não me lembro o nome do filme. Mas sei que juntos vimos muitos filmes já que na época tinhamos a carteirinha da faculdade e nos possibilitava a ida por ser mais em conta. Então voltando ao assunto na Segunda-feira o maridão ficou dodói e me fez uma proposta de irmos ao cinema quando Daniel estivesse na escola e por conta do Daniel estar bem antenado resolvemos que eu procuraria um filme e iriamos ver se desse tempo e só conversamos quando ele estava dormindo. Então o levamos a escola e meu marido levou um tombo na rua quase se ralou todo, mas continuamos com o plano e fomos ver o filme "Os Vingadores" que achei bem legal mas muito violento e descobri conforme assistia o porque da faixa etária de 14 anos. O filme retrata a volta de vários super heróis que não eram bem super heróis eram bem estranhos, mas eram a salvação do planeta contra um maldoso vilão irmão de Thor. E imaginem o Capitão América depois de 30 anos congelado, o Hulk que era bem temido por não saber se controlar, o Thor que era um Deus buscando fazer o equilibrio na terra, a Viúva Negra com seu poder de persuasão, o Arqueiro e o Homem de Ferro bem egoísta e se achando.

A sinopse que encontrei na net foi

Fonte da Foto e sinopse abaixo: Link atual
Quando finalmente a paz reinava na terra, um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança da terra e de quem vive nela. Para isso Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D sai em busca para juntar os melhores guerreiros para defender nosso planeta. Eles são super heróis espalhados pelo mundo, são eles: Incrível Hulk, Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro. Porém eles têm um problema em comum, o ego. Vamos ver se eles conseguem trabalhar em equipe antes que o planeta terra seja destruído.

Não sei se esse filme era totalmente o clima que queriamos recordar e viver sem ter uma criança ao lado com suas necessidades e foi muito bom apesar de ser um filme não muito do meu gosto concerteza superou minhas expectativas além de eu poder passar um tempinho com o grande amor da minha vida sozinhos.

OBS: O Daniel não sabe por isso não contem pra ele dessa saida. rsrsrsrsrsrsrsrs
Prometo que o levarei pra ver o filme Piratas Pirados e conto aqui como foi.

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...