Contador de Acesso:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cinema Homens de Preto 3


Meu marido e eu cinéfilos de coração demos mais uma escapada e fomos conferir o filme MIB: Homens de Preto 3, pois o filme que eu queria ver não dava tempo de deixar o Daniel na escola e ir ao cinema. Mesmo sem muita vontade de assistir eu confesso, pois não gosto de filme de alienigenas e et's. Mas me surpreendi bastante, pois o filme tem uma história bem interessante e acho que superou todos os anteriores em tudo. A história dos dois agentes que desde o primeiro filme são parceiros se desenrola quando o agente J descobre que ainda tem muitos segredos que seu parceiro esconde e decide descobrir e se vê perdido quando o vilão cego em sua vingança ameça a segurança do planeta Terra. Tem muita risada, ação e emoção. Vale a pena assistir, mas só pra acima de 10 anos porque o filme é bem violento pra crianças.



 
Fonte da foto acima: Guia da semana


Fonte da foto acima: Guia da semana


Essa sinopse eu encontre no site Cinepop:

Em 'Homens de Preto 3', os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

4 comentários:

  1. Que legal! ainda não assisti..to louca pra ver madagascar..mas vou esperar o fuzuê da estreia passar! bjs e otima semana!! :)

    ResponderExcluir
  2. Dani já ouvi falarem super bem desse filme que até fiquei com vontade de ver, mas não assisti nem ao primeiro, rs. Eu as vezes implico com alguns atores e perco bons filmes.
    Agora sobre Histórias cruzadas, eu vi nesse feriado e chorei tanto, chorei como eu não chorava em um filme faz tempo, rs. Foi pra tudo isso ou eu é que estava sentimental? kkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, Rafa quanto ao Homens de preto acho que vale a pena assistir eu vi o primeiro e não gostei muito, mas adorei o terceiro. Quanto ao Histórias Cruzadas eu também chorei muito não sei se eu tava sentimental também.
      rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Bjssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

      Excluir
  3. Oi Dani,
    ótima dica. Eu também adoro cinema.
    Vamos torcer para a rinite do Daniel não voltar.
    Beijos em todos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...