Contador de Acesso:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cinema: Madagascar 3

No sexta-feira depois da pizza de sorvete Daniel começou um resfriado básico, mas queriamos fazer uma surpresa pra ele e levá-lo ao cinema no sábado então fizemos nebulização, deu remédio e no sábado ele estava um pouco melhor. No ano passado Daniel foi tomar as gotinhas e cuspiu tudo foi uma tristeza pra ele tomar a vacina esse ano eu estava apreensiva, mas não queria ir até o posto primeiro porque tem que ir de ônibus e segundo além das passagens tem pessoas na porta vendendo brinquedo e Daniel e todas as crianças ficam doidas mesmo sendo aqueles trambolhos infláveis que só dá dor de cabeça em casa e Daniel joga pro lado e nem liga mais. Eu na verdade não queria gastar, pois já que íamos ao cinema e fui na mesma escola da última vez com ele, mas fiz uma certa chantagem com ele eu disse a ele que ele ia tomar vacina e ele começou a dizer que fazia dodói ai eu disse é gotinha pra tomar e ele ficou parado me olhando, então peguei um conta  gotas coloquei água e mandei que ele abrisse a boca e ele abriu e eu espirrei na boca dele e ele disse é muito gostoso e eu disse que a gotinha não tinha gosto bom, mas era pra ele não ficar doente. Mas, quando fizemos nossa caminhada fiquei apreensiva do que aconteceria lá, então disse a ele que só iriamos ao cinema se ele engolisse a vacina toda. E fomos conversando até lá já que o caminho é desgastante já que sobe um morro e desce ele depois, mas é o mais perto daqui de casa. E falei ainda que a Dona do colégio fecha os brinquedos da escola e que ela briga se ele for no parquinho e ele entendeu. Chegamos lá a moça deu logo a vacina nele e fiquei orgulhosa ele só quiz ver as lixeiras da escola que eram bonecos bem fofos e com a boca aberta pra joga o lixo depois voltamos pra casa e fomos ao shopping. Nós almoçamos, compramos o ingresso e esperamos pelo meu marido. Calma que tô chegando lá.
O papai chegou e fomos comprar a pipoca e na rede cinemark se você comprar o cine caixinha você leva um biscoito com os personagens e uma garrafa squeeze grande do filme. Apesar de tudo ser absolutamente caro além da entrada eu sempre compro chocolate em alguma loja e levo pra ver o filme e não comprar tanta pipoca. O filme é bem divertido os personagens estão perdidos e arrumam um jeito de ir até os pinguins pra que eles os levem de volta a madagascar, mas na fuga eles se metem em confusão e uma caçadora louca pra ter uma cabeça de leão em sua coleção começa a caçá-los e nessa caçada eles encontram um circo a beira da falência e o resto deixo pra vocês assistirem o filme.

No site cinema uol eu achei uma sinopse para vocês do filme:

Fonte da foto: Cinema uol


O leão Alex, a zebra Marty, a hipopótama Gloria e a girafa Melman ainda estão tentando voltar para o zoológico do Central Park, em Nova York, mas antes eles precisam localizar os pinguins. Os quatro amigos viajam para Monte Carlo, onde acabam atraindo a atenção do Controle de Animais depois de entrarem de penetras numa festa e se juntarem aos outros animais. Como não é uma tarefa fácil atravessar a Europa com um grupo formado por um leão, uma zebra, uma hipopótama, uma girafa, quatro pinguins, dois macacos, três lêmures e uma lhama, eles se juntam a um circo itinerante.

Atualizando:
Esqueci de dizer que Daniel adorou o filme a não ser pelo final pois ele ficou meio nervoso quando eles ficaram tristes não posso dizer mais, pois senão perde a graça. Mas realmente me surpreendi com esse filme, pois foi bem dinâmico e engraçado. 




Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    bacana! Boa dica!
    Daniel gostou?
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...