Contador de Acesso:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cinema: Prometheus

Mais uma folga do maridão e fizemos nossa rotina de manhã fomos passear, almoçamos, deixamos Daniel na escola e fomos ao cinema. Dessa vez fomos ver o único filme disponível pro horário que foi o Prometheus. Sinceramente, eu fui enganada já que eu nem sabia a sinopse e justo nesse dia a internet não tava funcionando e eu vi pelo celular os horários do filme. Quando cheguei lá descobri mais um filme de alienígenas ou não isso você vai ter que descobrir. Eu acho que esperei um pouco mais de história do filme no início tava bem legal começando com um casal de cientistas que fizeram uma descoberta e de repente aparece umas pessoas deitadas em camas que parecem macas de hospital e num lugar que descobrimos ser uma nave até que todos acordam e começamos a descobrir o real motivo pra eles dormirem pro mais de dois anos. Mas quando chega a hora de descobrir a verdade sobre o local vira uma espécie de cenas de horror com muitas cenas de violência e uma que nunca me esquecerei, mas não posso contar. Particularmente eu não gostei muito desse filme principalmente do fim apesar da mocinha ter conseguido fazer o bem, o filme ficou sem sentido e acabou. Mas a verdade é que eu não sabia que era um filme de terror e acabei esperando uma história mais completa e alguma coisa menos violenta e não é o que acontece com o filmes de terror, né? Pra quem adora um filme de terror vai gostar das cenas, mas o filme é bem longo.

Fonte da foto acima: Adoro Cinema

Sinopse do site Adoro cinema:

Uma equipe de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura impressionante pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. O nome do filme, Prometheus, é também o nome da aeronave utilizada por um grupo seleto de pessoas para investigar os fragmentos do "DNA alienígena".
Passado no mesmo universo da franquia iniciada com "Alien, o 8º Passageiro", o longa conta com direção de Ridley Scott, que volta ao gênero da ficção científica 30 anos após "Blade Runner, o Caçador de Andróides".

Depois do filme compramos uma surpresa pro Daniel e fomos buscá-lo na escola e a felicidade dele ao ver que o Papai foi buscá-lo foi imensa as vezes as pequenas coisas como ir buscar na escola ou até levar faz o dia da criança ficar mais contente. Daniel não vem de transporte, pois a escola é perto e faço questão de levá-lo e buscá-lo todos os dias e sei que muitas pessoas não tem esse privilégio, mas se possível de vez enquando mudar essa rotina uma vez por mês acho que vale a pena, pois me lembro da minha infância e adorava quando o meu pai ou a minha mãe podiam me buscar já que na maioria das vezes meu irmão e eu vinhamos com a minha avó pelo menos até a 4ª série e depois eu estudava perto de casa e podia ir e voltar sozinha. Me lembro de uma vez no final do ano, na 1ª série minha mãe veio pra reunião e me mostrou as notas que eu tirei e como eram todas azuis ela me deu meu primeiro batom e foi um dia muito especial pra mim e fomos andando pra casa.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

3 comentários:

  1. Esses momentos de ida e vinda da escola são momentos inesquecíveis, tenho poucas recordações por que meus pais trabalhavam fora e era raro suas aparições, rs.
    Hj levo e busco minhas filhas diariamente são momentos únicos pra mim tbm.
    E o filme hein? Já fiz isso igual a você, mas no meu caso foi com Harry Potter, que virei fã dos livros depois de ver o filme, rs.
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafaelando
    www.facebook.com/rafaelando.wordpress

    ResponderExcluir
  2. Hum,esse filme ta mais p o estilo do maridão que do meu,hehehe...não sou mt chegada a filmes assim,mas é uma boa dica,vou falar p ele!! :)
    beijão em vcs todos e uma otima semana!!!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Boa dica! Quero ver.
    Beijos em todos.
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...