Contador de Acesso:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Criança sente frio?

No domingo fomos a um almoço na casa da sogra da minha cunhada , durante a semana a minha cunhada ligou e falou ao maridão que era pra levar roupa de banho, mas a semana foi de chuva e frio aqui no Rj, então pensei e pensei quando chegou o dia eu resolvi levar bóias de braço e roupas de banho mesmo estando desacreditada não levei shampoo nem toalha por pensar que de jeito algum iriamos entrar. No dia fez um solzinho com aquele friozinho e chegando lá as crianças já estavam todas dentro da piscina e o que aconteceu Daniel também queria entrar e dizia eu quero ir com a Duda na minha "pipina", ou seja piscina. Eu confesso que adoro piscina, mas o tempo não estava bom e Daniel e eu tinhamos acabado de sair de uma gripe, mas pra não deixá-lo sozinho já que a piscina é funda e Daniel não sabe nadar eu entrei junto. A água da piscina estava gelada, mas Deus fez um solzinho num pedaço da piscina e optei por ficar daquele lado com ele. Aquelas bóias de braço só servem quando a criança já sabe nadar e eu levei uma prancha inflável que me ajudou bastante, pois ele se deitava e eu fazia ele bater as perninhas como meu professor na época que eu fiz natação me ensinou. A prima Duda estava de cara amarrada não sei se porque eu entrei com ele ou se por conta do frio, mas quando entramos ela saiu. Ficamos cerca de 40 minutos e comecei a ficar preocupada e a Duda do lado de fora me ajudou a convencê-lo a sair. Depois fomos tomar um banho e ele foi brincar com a Duda e enquanto meu marido e eu nos revezamos pra tomar conta dos dois.
Olha, as crianças que estavam na piscina tinham entre 8 e 12 anos e estavam numa felicidade de dar gosto apesar da água estar fria e mesmo batendo o queixo pulavam, riam e brincavam entre si enquanto eu tentar dar um pouco de felicidade ao Daniel fazendo ele achar que estava nadando. Ele subia na borda com a minha ajuda e pulava em cima de mim ou em cima da prancha e achava engraçado, brincamos bastante eu andava em volta da piscina com ele em meus braços e o papai trazia carninha pra gente comer enquanto estávamos na piscina. Ele não quiz deixar eu lavar sua cabeça também né? Eu sei que até mesmo depois que saímos e o tempo esfriou mais as crianças não estavam nem ai e continuavam a se divertir e me lembrei muito da minha infância as vezes ia pra natação com aquele frio de matar e nadava mesmo assim, as vezes até na chuva e me divertia bastante. Adorava quando tinha banho livre lá na academia, pois ia meu irmão e eu e nos divertiamos muito conhecíamos outras crianças, brincamos muito e curtíamos bastante aquela piscina. Aí agente cresce e acaba um pouco com a diversão, mas confesso que adoro uma piscina até mais do que a praia e se eu pudesse teria uma dentro de casa.

E vocês já fizeram loucuras pra dar uma alegria para seus filhos?

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão

4 comentários:

  1. Acho que toda mãe faz umas loucurinhas para agradas os filhotes, não é?!
    E criança adora mesmo uma piscina, as minhas adoram, eu é que não gosto muito nem de piscina e nem de praia, então é meu marido o companheiro das brincadeiras delas, rs.

    * A série já encerrou e não passa mais na tv, mas você pode encontrá-la na internet e nas locadoras.

    Um ótimo final de semana!
    Bjs

    Rafaelando
    http://rafaelando.wordpress.com/
    www.facebook.com/rafaelando.wordpress

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom? Vi que vc comentou meu post dos memes lá no Recanto das Mamães Blogueiras e passei aqui pra agradecer o comentário por lá. Que bom que você gostou! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! delicia,né? acho que qndo a gente é criança a gente coloca a diversão em primeiro lugar ,sempre! e quanado a gnt cresce deixa isso de lado...acho que temos que seguir mais o exemplo deles,né??
    Beijos e uma otima semana p vcs todos! :)

    ResponderExcluir
  4. Ensinamos apenas coisas praticas da vida para as criancas. Elas nos ensinam a viver. E geralmente os adultos sao reprovados.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...