Contador de Acesso:

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dia dos namorados a 3

Olha, no dia dos namorados íamos a uma pizzaria que ainda não tinhamos ido, mas meu marido teve reunião de última hora e acabamos não indo, no dia seguinte foi o trânsito que não deixou agente ir, mas queriamos comemorar muito o dia dos namorados de qualquer jeito então na quinta-feira meu marido fez uma proposta de irmos num lugar mais perto de casa, pois Daniel já estava atacado da Rinite e não era bom agente ficar horas e horas numa condução e à noite, então quando meu marido chegou já estávamos prontos e fomos a Pizzaria Pizza Carioca que menciono aqui nesse post demoramos ainda meia hora ou mais pra chegar lá num trajeto que demora de 15 a 20 minutos. Então assim que chegamos vem um susto Daniel começa a abrir a boca pra vomitar e lá vou eu pro banheiro com ele e ele vomitou. Quando finalmente ele disse que tava bem saímos do banheiro e já tinha bebidas, pedaço de pizza esperando por nós. Daniel foi melhorando acho que foi o estômago vazio e o balançar do ônibus. Ele não quiz comer muito e resolvi não forçar. Daniel comeu só o recheio das pizzas e como o queijo nas massas são muito gordurosos resolvi não reclamar com ele. Mas foi bem legal fora os contratempos, eu levei uma maleta-písta do Hotwhells, canetinha, caderno, carrinhos e ele foi se distraindo e experimentando um pouco de cada. Depois de alguns ovos, presunto e linguicinhas ele não quiz comer mais nada, mas a garçonete que era muito atenciosa e disse que tem um filho na idade do Daniel ofereceu uma pizza de sorvete que ele queria recusar, mas quando ele viu aquela bola de sorvete não pode resistir até eu não consegui tava muito gostoso e a pizza com confete também tava demais, mas a minha favorita que é o calzone de queijo minas foi a melhor. Tive pena do lugar, pois numa quinta-feira estava vazio e sei que é por causa do Shopping Via Brasil que afastou um bocado a clientela, pois quando abriu tinha filas enormes na porta e as vezes tinha que fazer reserva pena pois um lugar com pizza fininha, quentinha, de qualidade e gostosa é bem raro de achar.  Mesmo comemorando dois dias depois foi muito especial e ainda ouvir o Daniel dizer que estava muito feliz e com um sorriso no rosto concerteza não tem preço.

Maleta-Pista Hotwhells
Fonte da Foto: Daniel Cardão

Pizza de sorvete de creme com calda de caramelo pra deixar vocês com água na boca
Fonte da foto: Danielle Cardão.


Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

3 comentários:

  1. Ahhyh,eu fiquei com agua na boca nessa tal pizza de sorvete,einh!!hehehe...tadinho do dani,ainda bem que foi um mal estar rapido..beijos em vcs,boa semana!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    essa pizza de sorvete deu água na boca mesmo.
    Pena que o Dani ficou com mal estar.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também vê se terça-feira é dia de dia dos namorados, rs.
    E no fim das contas deu tudo certo! E veja como vc é uma mãe prevenida com maletinha de brinquedo e tudo mais! Sigo seu exemplo em passeios onde não já diversão para as minhas meninas.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...