Contador de Acesso:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A Volta ao Parque Shangai

Depois daquela vez quando Daniel tinha um pouco mais de dois anos toda vez que combinávamos nunca podíamos ir ou era um aniversário, ou chovia, ou alguém estava passando mal e etc. Dessa vez nem foi combinado meu sogro foi a missa e nos chamou pra ir com ele e levar o Daniel ao parquinho e ele disse na hora que queria ir mesmo sem saber aonde tava indo. Foi muito bom sempre gostava de ir a parques quando era criança fui várias vezes no irajá, uma ou duas vezes no parque Shangai, no Playcity no shopping de São João de Meriti umas três vezes e o último que tinha ido bem antes de conhecer meu marido foi na Nicolândia em Brasília. Então, sempre gostei muito aquele ambiente onde se vê a felicidade no rostinho das crianças, risadas pra todo lado, gritos nos brinquedos mais fortes, ou seja um ambiente familiar e ainda tem gente que faz festa lá. Daniel amou e dessa vez ele aproveitou bastante. brincou em vários e já que compramos o passaporte que dá direito a ir em todos os brinquedos e quantas vezes quizer ele se divertiu a beça.

Enquanto o Vovô foi a missa nós entramos fomos ao carrossel, Daniel foi nos carrinhos umas 4 vezes, depois ele quiz ir no Dumbo, mas eu tive medo de que ele se levantasse e caisse do alto, ele foi com o papai na Casa dos espelhos, andamos de trem, depois ele foi no trem de bebê, na piscina de bolinhas, uma última volta no carrossel e fomos no minhocão que eu disse a ele que era como se fosse uma montanha russa e ele adorou.  Pena que a hora voa e tivemos que voltar pra casa, no fim ainda dividimos o tradicional algodão doce e fomos embora com uma criança toda alegre contente e até contando pro Vovô do jeito dele onde ele brincou.

Abaixo deixo algumas fotos que tiramos dessa vez no Parque Shangai.
 
Fonte da Foto: Danielle Cardão

Fonte da Foto: Danielle Cardão
Fonte da Foto: Danielle Cardão

Fonte da Foto: Danielle Cardão
Fonte da Foto: Danielle Cardão
 Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. Eu adoro ir nesses parques com as meninas, ainda mais quando tem poucas filas, rs.
    Elas se divertem e nós também ;)
    Imagino a carinha de alegria do Daniel (se tivesse um filho queria esse nome) nos brinquedos.
    Um ótimo final de semana!
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga qto tempo né!!! olha tenho varios posts na cabeça, mas ta tao corrido que não consigo contar nada!!! as crianças estão com virose de novo, mas logo passa!!!!! Obrigado pelo carinho! bjok

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...