Contador de Acesso:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desenhando no chão

Hoje, chegamos muito cedo na porta da escola e sabe que criança parada esperando sempre arruma idéia e com Daniel não é diferente ele começou a jogar pedra pro alto e tive medo de ele se machucar, acertar em alguém ou até mesmo acertar no carro próximo dele, então me lembrei da minha infância que eu adorava escrever no chão com giz, mas quando não tinha giz era com pedra mesmo e eu fazia amarelinha, desenhava, escrevia e me divertia. Então começei a desenhar e Daniel adorou se sentou no chão e começou a desenhar também e foi um momento muito bom cada um desenhava e elogiava o desenho do outro e o tempo passou até que chegou uma amiguinha da sala dele e quis desenhar também e Daniel ainda  foi buscar outra pedra pra mim pra que agente continuasse a brincadeira. Desenhei, casas, barco, o número 8 que ele está aprendendo na escola, um coração e etc e ele desenhava todo feliz com a sua imaginação e quando eu percebi o portão se abriu e já estava na hora de entrar na escola. Adorei a brincadeira espero poder fazer isso mais vezes com ele.

Material:
- giz de quadro negro ou pedra;
- não necessita de papel a calçada é o limite.

Possíveis brincadeiras:
- Desenhar;
- Escrever;
- Brincar de amarelinha e use sua imaginação.


Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...