Contador de Acesso:

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O aniversário do meu Daniel

 
 
No dia 13 de novembro, meu anjinho fez 4 anos e eu queria que fosse especial, pois desde março ele me pede uma festinha do homem aranha e só falava nisso. Faltando pouco para seu aniversário eu resolvi fazer um bolinho na escolinha, pois sua festinha do homem aranha seria no feriado dois dias depois e eu acho que aniversário agente tem que comemorar no dia mesmo. Então conversei com meu marido, com a escola e com a minha sogra pra saber onde eu poderia fazer o bolo. Resolvi fazer brigadeiro de copinho, pipoca, sanduiche e pão de queijo e a moça faria o bolo e aniversário sem lembrancinha fica complicado então fui numa loja de festas e comprei sacolinhas plásticas escrito feliz aniversário, vela, copinhos e balinhas para o brigadeiro, doces e um brinquedinho pra cada sacolinha. Fiz um papelzinho como se fosse um convite para as crianças não faltarem no dia. Dois dias antes comecei a ensacar os doces, mas me arrependi daquelas sacolinhas, pois são muito frágeis e rasgam a toa e quase desisti das lembrancinhas coloquei até fita adesiva pra não cair os doces. Combinei com a moça um bolo do Scooby Doo, pois não queria que ele se confundisse com a festa e ficasse triste sem sua fantasia. No dia foi um corre corre as 7h da manhã tava eu fazendo brigadeiros e colocando nos copinhos, após fomos na casa dos avós pra receber um abraço depois voltamos pra eu terminar o almoço, coloquei pra assar os pães de queijo, botei as pipocas no microondas e fui ficar um pouco com meu Daniel pra ele não se sentir só. Arrumei ele pra escola e o deixei na escola pra pegar o bolo, mas o bolo não estava pronto e caiu um temporal, voltei pra casa e comecei a arrumar as coisas no carrinho de compras, pois meu marido estava preso no trânsito, desisti dos sanduiches e comecei a descer as coisas. E a propósito Daniel não sabia de nada, por isso eu me enrolei toda. Peguei uma chuva danada empurrando o carrinho cheio de coisas e cheguei na escola faltando meia hora e fui buscar o bolo, quando cheguei lá tentei pegar um táxi, mas ninguem queria nos levar por conta do bolo. Então quando resolvi levá-lo na chuva mesmo meu marido chegou e levou o bolo pelo caminho e fui com ele. Chegamos ´lá as meninas da escola já tinha arrumado tudo tinha toalha na mesa, o refri na geladeira, os copinhos numa bandeja e fomos arrumar o resto. Então quando tudo estava pronto chamaram as crianças e eu não me contive fiquei emocionada ao ver o Daniel. Ele ficou maravilhado e nos deu um abraço apertado e foi sentar com os amiguinhos. Meu marido e eu nos dividimos e enquanto um enchia os copos com pipoca e refri o outro servia e as crianças rindo, brincando, lanchando e só um não quiz pipoca e preferi o seu lanche, mas mesmo assim foi muito bom. Tiramos fotos dele no bolo, mamãe e papai no bolo, com seus amiguinhos e foi muito bom. Depois cantamos parabéns, cortamos o bolo, depois ainda alguns amigos trouxeram presentes e é incrivel a felicidade das crianças ao esperar pra ver o amigo abrir o presente. Depois voltamos pra casa e a chuva já tinha acabado e Daniel preferiu voltar conosco pra casa. Em casa, ele brincou com seus novos brinquedos e estava muito feliz. Dois dias depois sua festinha foi num salão de festas e também foi muito bom, mas com o bolo e a mesa do homem aranha e Daniel brincou a beça nos brinquedos, tirou muitas fotos, fez uma tatuagem no braço de um relógio do lanterna verde, Na hora do parabéns eu coloquei a fantasia do homem aranha nele e fomos cantar parabéns no meio da cantoria ele tirou a máscara e disse "sou eu, o Daniel eu fiquei toda boba,foi um momento especial pra ele tenho certeza, pois pela primeira vez em quatro anos ele se comportou muito bem durante a festinha e nos deixou orgulhosos.
 
Parabéns mais uma vez ao meu menino e que você seja sempre essa criança maravilhosa que esbanja felicidade e muita energia.
 
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Fiquei feliz que voltou! Estava com saudades e sedenta por novidades e olha o post de hj veio recheado.
    Fiquei imaginando todo o perrengue para conseguir realizar a festinha e fiquei feliz que no final tudo deu certo e o Dani teve a festinha dele ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...