Contador de Acesso:

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Parque dos Patins

Oi, gente estive com umas férias forçadas e por isso estou atrasada com várias coisas e me desculpem , mas prometo regularizar tudo por aqui. Sabem, aquele momento em que você tem que deixar tudo pela suas prioridades pessoais e principalmente pelo aniversário de 4 anos do meu Daniel que foi demais.
Primeiro, vamos aos poucos, desde que a Chris do Inventando com a Mamãe escreveu um post sobre os novos brinquedos no parque dos patins eu fiquei com muita vontade de levar o Daniel e ia até a lagoa, mas agente acabava por não encontrar o parque. Então um dia desses resolvemos tentar e de acordo com um site do metrô de ipanema até o parque seriam 20 minutos de caminhada e fomos. Depois de mais de uma hora no metro chegamos na estação e acreditem nenhum guarda ou até mesmo jornaleiros e estc ninguém sabia onde ficava esse parque até que meu marido teve a idéia de perguntar como chegávamos a lagoa e uma pessoa nos informou e quando chegamos lá perguntamos a vendedora se era muito longe e onde ficava a moça nos informou que andariamos um pouco e que o parque ficava perto do heliporto então começamos a caminhar já tinhamos caminhado 15 minutos é claro que tinha uma criança, mas mesmo assim o site estava completamente errado, começamos a caminhar e quando pensávamos em desistir viamos a alegria do nosso Daniel e continuávamos a caminhar o que acredito eu que foram 40 minutos com uma criança de 4 anos só parando pra descansar uns 5 minutos e nem paramos pra beber água. Quando chegamos lá concerteza vale a pena, Daniel começou a correr e subir nos brinquedos o que foi bem estressante, pois estámos muito cansados e exautos. Depois ele resolveu ir num pula pula, mas só pude deixá-lo ir uma vez já que eles cobram muito caro pra criança brincar (R$ 10,00 por 7 minutos).  Foi bem legal tem muitos brinquedos, mas tem que levar uma grana boa, pois os restaurantes perto cobram uma fortuna e tem vendedores pra todo lado com algodão doce, brinquedos, pipoca, fora os pula pula e outros brinquedos pagos. A paisagem é ótima e tem pista para as crianças andarem de bicicleta que também é pago.
 
 Tiramos algumas fotos para vocês terem uma noção do local, pena que o sol não estava firme nesse dia.
 
Possui brinquedos bem diferentes do que vemos em parquinhos normalmente.

Esse foi o preferido do meu filho, pois podia subir e descer passar pelos buracos e etc.
 
Esse era bem legal, a criança escolhe um jeito de subir.

Esse brinquedo é bacana e bem educativo.
 
Esse brinquedo parece uma harpa e faz um som bem legal.

Tem brinquedos também de parquinho como balanços, trepa trepa, escorregas e muitos outros

Um que não pode faltar é o fraldário para os bebês
 
 
Na volta, pegamos um táxi e não foi caro tinha sido melhor se tivessemos pegado um até lá, pois poderiamos ter curtido mais.

Vantagens:
- Muitos brinquedos para todas as idades;
- Fraldário;
- Um local bem arejado, ao ar livre e dá pra criança correr literalmente;

Desvantagens:
- Dificil acesso;
- Poucos locais para almoço;

Dicas:
- Vá de carro;
- Leve bastante água, boné e etc;
- Se prepare para caminhar.


Nas férias do maridão vamos tentar ir lá novamente e aí posso contar com mais detalhes e fotos. Muitas saudades e espero que gostem.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão;
 

Um comentário:

  1. Oiee!!! Voltei a blogar de novo..( aff,eu paro e recomeço 500 x no ano...kkkkk)e vim aqui deixar meu alô!! que lugar legal,Dani!! ei,n esqueci da super dica que vc me deu não iu,e ainda vou postar ela no blog..é q ando meio desorganizada mesmo,mas tenho fé q consigo por em ordem td!! é tanto corre corre esse fim de ano,peeense!!rs..ainda bem que tem o face p deixar td mundo mais conectado,msm longe dos blogs por uns dias!!
    Bjao em vcs e otima semana!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...