Contador de Acesso:

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Apresentação do Daniel na escolinha

Em sua penúltima semana de aula foi a feira pedagógica na escolinha do Daniel e mesmo eu chegando no fim, pois a escola não avisou nada (respirando fundo). A apresentação eu perdi, mas vi os trabalhinhos da turma dele e de outras turmas que estavam lindos e como fotos valem mais que palavras em alguns momentos.
 
Vou compartilhá-las com vocês:

Mural com árvores

Mural com alguns trabalhinhos

Essa mesa tinha o nome das crianças num palito...

E  trabalhinhos com material reciclável

Já essa foto foi o Daniel quem tirou bem pertinho um bichinho feito com caixinhas de leite e tem outras também que ele tirou, mas estão desfocadas e nem dá pra ver o qual o objeto.
A feirinha estava bem legal a das outras turmas estavam lindas com: brinquedos de sucata, estação de tratamento de água e etc, quase tudo com material reciclável e eu achei muito boa a proposta, pena que virou bagunça e as crianças estavam tão animadas que nem conseguiam mais explicar seus trabalhos já o Daniel foi me mostrando tudo e perguntando o que estava escrito todo bobo parecendo uma criança grande, enquanto os da turma dele estavam no parquinho ele me levou pra ver os outros trabalhinhos.
 
O que eu o Daniel gostou mais foram dos brinquedos principalmente os carrinhos feitos com material reciclável se alguém aí tiver algum modo de fazer pode me enviar que eu quero fazer com ele assim que meu marido voltar ao trabalho.
 
Gente desculpa mesmo a demora, mas é que meu marido está de férias e hoje eu tive um tempinho, mas prometo não demorar a voltar e contar pra onde famos passar um dias com o Daniel. Será que alguém descobre?
 
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. Lindo os trabalhinhos, essa época vem tudo para a casa, não é? E eu nunca sei o que guardar, rs.
    Li sobre a mudança de escola e acho que será ótimo, afinal mudar de professora tantas vezes não é bom para as crianças ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! esses trabalhinhos são um amor,da vontade d eguardar tuuuudo,eu amo!! ;) Mas que pena a escola n ter avisado...mas pelo menos vc ainda chegou no finzinho!!! bjssss e otima semana..a minha ta mega corrida!! :D

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...