Contador de Acesso:

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Búzios - Parte 1

Oi, gente prometi e voltei pra contar um pouquinho sobre as férias e dessa vez fomos passar uns dias em Búzios/RJ e foi uma experiência maravilhosa. Pena que pra se locomover lá e conhecer as praias mesmo só indo de carro, pois dependendo da praia a caminhada é muito puxada pra uma criança de 4 anos e viver de taxi é impossível pois com um mínimo de R$15 por trajeto independente da distância e sem taxímetro fica complicado e as vans não passam nas praias elas só passam pela rua principal e aí você tem que se virar. Vamos começar chegamos cedo e acabamos preso a pousada por conta das malas e passamos um pedaço da manhã e um pouco da parte da tarde aproveitando o hotel o que não foi muito bom e prometo falar mais sobre o local numa outra oportunidade. Então, almoçamos no hotel e depois de nos acomodarmos no nosso quarto fomos a praia mais próxima da pousada a de Geribá, começamos a caminhar até o lado esquerdo onde quase não tinha ondas, mas querendo ir na ferradurinha, mas o sol, o cansaço e a falta de informação nos impediu de ir até lá. Mas a praia de Geribá é linda e pra quem tá acostumada com as praias do rio que tem muitas ondas até sentia que faltava algo, o Daniel preferiu ficar na areia virando menino a milanesa e brincando com seus brinquedos na areia pena que foi uma furada ficamos num local onde nos roubaram nos preços exorbitantes no lanche e nem devolveram nosso troco então foi bem complicado. Mas, o Daniel queria mesmo era voltar pra pousada pra brincar na piscina então foi o que nós fizemos voltamos ao hotel. E à noite uma benção encontramos um local simples com comida fresquinha e saborosa à uns 8 minutos de caminhada da pousada e com um preço razoável já que lá é tudo muito caro.
 
Foto do lado esquerdo de onde nós ficamos embaixo do guarda sol.
Essa foto foi meu marido quem tirou pois dava pra ver uma bandeira do vasco e não sei se vocês vão conseguir ver.
Vista na nossa frente da Praia de Geribá (lado esquerdo) água limpinha, fria e com poucas ondas.
Bjssssssssssssssssssssssss e volto pra contar depois, Dani Cardão.

3 comentários:

  1. Ah,tds os meus amigos do Rio amam Buzios..não deve ser a toa,né?rs..lindissimooo!
    BO Dani,vim aqui te desejar um feliz Natal,muita luz e benção p sua familia toda...um beijo enormeeeeeeee!! Bom Natal! :*

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, passando pra te desejar um lindo Final de Ano, com amor, paz e saúde.

    Mil beijos,
    Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Genis um feliz natal atrasado e um feliz 2013 que esse ano seja repleto de realizações pra vc e sua família e obrigada pelo carinho. A propósito adorei a cobra de brinquedo ficou linda. Parabéns!

      Bjsssssssssssssss, Dani Cardão.

      Excluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...