Contador de Acesso:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Parque dos patins - visita 2

Oi, gente sei que tenho demorado um pouco mais a escrever, mas Daniel só volta hoje a estudar e aquelas horinhas sagradas vão aos poucos aparecendo pra que eu possa escrever. Então, nas férias fizemos uma segunda visita ao Parque dos Patins na Lagoa e foi muito melhor que a primeira dessa vez eu me informei melhor fui nos mapas pela net e descobri uma forma de chegar lá e não ter que andar por muito tempo. Primeiro peguei um ônibus até o metrô, de lá peguei o metro até a estação botafogo e de lá tem uma integração que deixa no jardim botânico e de lá até o parque são uns 10 minutos. Fomos num dia de semana em dezembro então o parque estava vazio, mas mesmo assim ainda havia crianças e Daniel pode aproveitar melhor o tempo.

 Ele foi em quase todos os brinquedos subiu e desceu, pulou, brincou, correu, brincamos no balanço, no tamborzinho, e se divertiu a beça.
 

Esse céu azul é tudo de bom, né?
Fonte: Foto de Danielle Cardão

Esse foi uns dos brinquedos que Daniel tentou subir, mas teve medo e eu o tirei depois é que eu vi a faixa etária do brinquedo.
Fonte: Foto de Danielle Cardão
 
 
Até que fomos alugar uma bicicleta para nós e ele se apaixou por uma só pra ele dirigir. A bicicleta mais parecia um carrinho com volante e ele foi aprendendo a andar e lá fomos nós pra pista que tem lá no parquinho andar ele na bike e eu caminhando ao seu lado pra que ele não atropelasse ninguém.


A bicicleta que ele escolheu era bem parecida com essa.
Fonte da foto acima alibaba.com



Havia policiamento no local. Foi muito bom e até vimos a árvore da lagoa é claro que de dia não tem aquela iluminação toda, mas mesmo assim ela é linda.

Foto da árvore de natal da lagoa.
Fonte: Foto de Danielle Cardão





E a água na lagoa estava mais limpa e dava até pra ver alguns peixinhos e alguns patos.

Fonte: Foto de Danielle Cardão

Não sei se dá pra ver, mas tem um cardume de peixinhos nessa foto.
Fonte: Foto de Danielle Cardão


Após ainda passamos pelo heliporto e ainda pudemos deslumbrar uma bela vista com um helicoptero pousando bem na nossa esquerda.
 
Fonte: Foto de Danielle Cardão


Também paramos num local que tinha a estátua de Chacrinha e tirei uma foto pra vocês. Eu era muito pequena quando o chacrinha fazia seu show na tv, mas me lembro de assistir alguns programas, minha avó adorava assistir.


Fonte: Foto de Danielle Cardão



Bjssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Passeio delicia! amo paseio ao ar livre,é tudo de bom!! beijocas e otima semana p vcs!! por aqui na correria graaande,rsrs.. :)

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...