Contador de Acesso:

terça-feira, 19 de março de 2013

Historinha na escola e teatro em casa

Oi, gente tenho andado meio fora, mas sempre que posso venho aqui e visito outros blogs amigos e venho matar a saudade. Quero dizer que estamos bem e estamos vivendo um dia de cada vez. Vim aqui só pra contar sobre a minha conversa com a professora. Perguntei como ele estava e ela disse que ela achava engraçado ela lhe entregava uma bola e ele saia correndo e os outros amigos corriam atrás dele e com o tempo ela tem ensinado a ele o que tem que fazer. Ela disse que ele não obedece e fica de castigo, mas que não fica todo dia e me contou que ele contou pra ela e uma outra professora a história da princesa e do dragão e eu fiquei parada olhando toda orgulhosa, mas sem acreditar. Quando chegamos em casa eu pedi a ele que me contasse a história e ele me contou: "Era uma vez um principe que foi salvar a princesa de um dragão terrível e o principe matou o dragão e salvou a princesa e fim", mas ou menos foi essa a síntese da história que ele nos contou e sem contar que até a professora da outra turma e até a inspetora tinha ouvido sobre a história. Daniel disse que eu sou a princesa, ele é o principe e o papai é o dragão e ele ainda diz que eu sou a namorada dele e tudo mais. Acho muito legal essa fase da vida dele onde tudo é possível e bem imaginário. A noite ele e o pai brincam de teatro de sombras com o coelho, o cão feroz e o lobo mau e eles dois se divertem a beça. Eles apagam todas a luzes do quarto e acendem um abajur e ficam brincando de fazer teatrinho. Só ouço risadas, barulhos, Daniel gritando e brincando e no fim ele só quer seu mamar e dormir.
 
Bjsssssssssssssssssssssssssssssss e saudadessssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. Nossa lembro de adorar fazer essas brincadeiras com a sombra, mas nunca fiz com minhas maricotas! Adorei. Uma ideia simples e divertida.
    Saudades sempre ;)
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!! hahaha,por aqui ele tb ta nessa fase de me achar a princesa dele,a gnt fica toda boba,né??rsrs..eu adoro!!Ele me defende e concorda com td que eu digo,o pai fica só rindo...kkkkkkk.. :)
    Que fofo ele contando historinhas!!
    Bjs e uma boa semana pra vcs todos!! ;)

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...