Contador de Acesso:

sexta-feira, 8 de março de 2013

Na festa do amiguinho

No mês passado fomos ao aniversário de um primo que foi no play do prédio onde eles moram, foi muito bom mesmo nos divertimos a beça. Daniel estava vermelho como um pimentão por conta do sol forte e a mamãe e o papai tentando hidratá-lo com bastante água. Daniel obedeceu bastante e se comportou muito bem dentro do possível até que veio a hora das brincadeiras e ele queria um prêmio, mas ele é pequeno e ainda não sabe brincar direito então a mãe do aniversariante lhe deu um brinquedo e ele foi brincar com ele. Após algumas brincadeiras veio a dança da cadeira uma brincadeira bem antiga e que eu adorava quando criança.
 
Fonte Blog Desenhos para imprimir e colorir
 
 
 
Daniel bem que tentou, mas a brincadeira lhe pareceu um pouco complicada e ele acabou por perder várias vezes e ia e voltava pra brincadeira até virar café com leite. Meu marido ficou nervoso e não achou legal, mas Daniel não queria saber queria brincar até que numa hora ele se enfesou e ficou triste no meu colo. Então eles resolveram fazer uma dança da cadeira só com os pequenos e Daniel quiz logo participar então conversei com ele as regras da brincadeira e virei uma mãe doida que fica em volta falando e gritando pra ele poder ganhar aí ele foi ganhando até só sobrar duas crianças ele e um outro primo, então quizeram fazer diferente rodar numa cadeira pra se sentar na outra. Daniel e o primo foram girando e eu falando com ele até que a música parou e eu gritando explicando pra ele e ele conseguiu, venceu a brincadeira e ficou todo feliz. Na hora foi decidido pelo empate, mas sei que meu principe ganhou e é isso que importa. Agora eu aqui sentada a escrever essas linhas vejo o mico que eu paguei, mas faz parte da nossa vida de mãe.
 
 
Bjsssssssssssssssssssssss e saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

4 comentários:

  1. Nossa dança das cadeiras, quanta recordação, rs. Eu sempre perdia, sempre era empurrada para fora, uma loucura... mas era divertido. Muito bom resgatar brincadeiras antigas.
    Saudades de vc. Estou voltando :))
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Aahhhh.... que bom que ele ganhou! Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passando para saber de vc e desejar uma ótima semana para vcs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...