Contador de Acesso:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Playtoy no Shopping Jardim Guadalupe

Olá, no final de ano minha mãe resolveu almoçar num lugar diferente e próximo da onde meu irmão mandou fazer a roupa dele para o seminário. Então resolvemos conhecer o shopping Jardim Guadalupe que ainda está em obras, parece um ambiente bem agradável, mas com a cara do Shopping Grande Rio com muito espaço nos corredores e poucas lojas. A praça de alimentação só tem opções caras a não ser Mac Donalds, Giraffa's, Spoleto e Vivenda do Camarão o resto é basicamente comida a kilo.
Mudando de assunto, na praça de alimentação tem um Playtoy que Daniel encontrou assim que chegamos na praça. Mas obedeceu e esperou até terminar de comer para ir no parquinho. Lá tem brinquedos que geralmente tem em outros parques, mas o que chamou atenção foi o trem que ele fez questão de andar duas vezes e se divertiu a beça dando voltas e lá tem um brinquedão daqueles que você sobe e desce no escorrega, pula na piscina de bolinhas e passa por tunel e etc. Tem jogos eletrônicos, meu irmão tentou até pegar um ursinho pro Daniel mas não conseguiu que pena.

Vale a pena conhecer o shopping e depois ir no parquinho se divertir um pouco.

Foto: Danielle Cardão.



Shopping Jardim Guadalupe
Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe


Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Oi Dani, quando eu trabalhei na PAvuna ia muito o Shopping Grande Rio. Você deva tá pensando que eu já trabalhei no Rio todo, né? kkkk
    Esses parquinhos são muito divertidos para as crianças. O problema é a grana que a gente gasta lá. Um tremzinho faz um sucesso danado, né?

    Nossa, levei um susto danado quando a Sofia resolveu colorir de rosa (kkkk) o cocô e o xixi.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...