Contador de Acesso:

sábado, 7 de janeiro de 2012

Preocupação de Mãe

Ontem, de manhã além de eu ter me machucado assim que eu acordei, fui fazer minha rotina, quando meu filho acordou pediu  a mamadeira e foi brincar depois de ir várias vezes ver ele enquanto fervia as mamadeiras e preparava o almoço quando chego lá pra dar banho nele o Daniel tava cheio de sangue na camisa e no nariz então perguntei a ele o que aconteceu ele disse que colocou uma bola no nariz então comecei a correr com ele dei-lhe um banho e já foi a segunda vez que ele faz isso liguei por plano de saúde e só tinha longe de casa então liguei pro médico que me salvou quando rompi o tímpano quando estava grávida e fui pro consultório após 3 h de espera sem aguentar mais de preocupação e com Daniel correndo de um lado para o outro e eu e o Tio do meu marido nos revezando o Doutor olhou pra mim e disse que não tinha nada no nariz dele e que como ele estava brincando já devia ter caido ou ido para o estômago. Olha gente eu fiquei ainda mais preocupada. Mas parece que ontem ele eliminou algo nas fezes mais não conseguimos ter certeza. Não desejo esse susto pra ninguém.


Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Oi Dani, que susto hein? As crianças aprontam cada uma com a gente... Sabe que a Ana Luiza uma vez enfiou um caroço de milho no nariz? Fui parar no Pronto Socorro para um otorrino conseguir tirar. Ainda bem que o anjo da guarda deles é forte, né? Quem bom que não era nada demais.

    O esmalte é bonito mesmo e o cheirinho dele é uma delícia. Olha que eu já tomei banho, lavei louça, dei banho na Sofia, fui na piscina e o cheirinho e o brilho ainda estão aqui nas minhas unhas. Muito bom.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...