Contador de Acesso:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Restaurante Graça da Vila

Há um tempão que faço dieta e nos mês passado resolvi que queria ir num rodizio de massa afinal foi mais de 2 meses sem comer macarrão. Lá em São Lourenço não tinha então quando chegamos no Rio começamos a procurar e resolvemos ir ao Graça da Vila, em Vila da Penha. Foi muito bom nos divertimos muito enquanto conseguimos entreter o Daniel depois acabou o jantar porque ele começou a correr pelo restaurante sem direção e ficamos com medo de ele se machucar e fomos embora. Mas antes disso o rodizio custa em torno de R$ 18 e no final do restaurante há uma buffet com massas: lazanha com várias opções de recheio, nhoque com queijo e presunto que nunca tinhamos comido e tava uma delícia, espaguete a bolonhesa e mais alguns que não me recordo. No outro buffet tinha saladas, linguiça, ovo de codorna, batata frita e etc e ainda tinha três tipos de sopas e na mesa são servidas as pizzas, mas eu e meu marido não gostamos da pizza a não ser a de chocolate que estava uma delícia. Daniel comeu espaguete a bolonhesa com linguiça e ovo de codorna e comeu razoável pena que ele começou a fazer bagunça olha que eu levei uma bolsinha só pra ele com livrinhos, brinquedos e etc. Os garçons são bem atenciosos e a conta não veio muito cara.

Pontos fortes:
- Variedade grande de massas, saladas;
- Ótimo atendimento;

Ponto fraco:
- Pizza ruim além de demorar mais de uma hora para ser servida a pizza.

OBS: O restaurante está de cara nova ele foi reformado há alguns meses e está todo envidraçado, não há mais a divisória de um restaurante pra outro, agora é tudo junto não sei se ainda existe o rodizio de churrasco como tinha antigamente.

Restaurante Graça da Vila
Av. Meriti, 1714 - Vila da Penha

2 comentários:

  1. Oi Dani,
    Huuuum...deu vontade... rsrsrsrs...
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Dani, estou voltando aqui para responder ao comentário lá no blog. Os livros do Pequeno Cientista realmente são muito legais e estão fazendo sucesso aqui em casa. Sabe que hoje fizemos mais experiências. A Sofia está encantada com essa novidade. Já, já vou postar no blog mais experiências.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...