Contador de Acesso:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rua do Rio - Destilado Bar

Fonte: Site Destilado Bar


No sábado, fomos almoçar a convite do meu sogro e minha sogra na Rua do Rio no Shopping Nova América e minha cunhada, meu cunhado e a Duda também foram. Nós almoçamos no Destilado Bar. Acho que essa Rua do Rio está um pouco as moscas acredito que seja por conta do verão ou por conta dos pombos. Nesse restaurante vocês escolhem o prato que serve de duas a três pessoas escolhemos o peito de frango grelhado e picanha vinha com arroz branco ou arroz de brócolis, feijão, batata frita e farofa. A comida é bem fresquinha e saborosa, mas demora pra chegar e graças a minha cunhada que deu a ele um jogo de montar e ficou Duda e Daniel brincando com o jogo até a comida chegar. O lugar é bem agradável, arejado e parecemos estar num almoço ao ar livre. Vem comida a beça pena que Daniel não fica o tempo todo sentado. Também tadinho ele esta acostumado a chegar no shopping e ficar dando voltas com a mamãe e depois brincar no parquinho quando agente tem condições e depois almoçar, mas quando estamos de carona agente não pode fazer do jeito que agente faz temos que fazer o que a pessoa espera da gente.

Meu pai costumava brincar comigo e com o meu irmão que agente dizia que queriamos ir almoçar fora e ele dizia que ia colocar a mesa do lado de fora de casa pra gente almoçar. rsrsrsrs. Ele não tinha condições de nos levar pra almoçar eram tempos dificeis, mas quando era nosso aniversário ele levava agente pra almoçar sempre que podia.

Eu recomendo o restaurante o atendimento é ótimo só não gostei que parece estarmos em uma feira onde todos restaurantes estão caçando os fregueses. Acho que os restaurantes da Rua do Rio poderiam ser mais discretos e deixar a pessoa mais a vontade.

Pontos fortes:
- Comida fresquinha e muito gostosa;
- Ambiente agradável, sem aquela loucura de praça de alimentação de shopping;
- ótimo atendimento.

Ponto fraco:
- O jeito deles "caçarem" os frequeses.


Destilado Bar
Rua do Rio
Shopping Nova América

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    não conheço essa Rua do Rio. Aliás tem um tempo que não vou ao Shopping Nova América. Teve uma época que eu ia sempre porque trabalhava lá perto. O Destilado Bar parece legal. Eu acho um saco esse negócio de caçar ciente.

    Ah, que legal saber que você guardou o jogo da velha para fazer depois. Eu queria ter feito a base de azul e as bolinhas de peixinhos amarelos e vermelhos mas a Sofia mudou tudo. kkkkk

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...