Contador de Acesso:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cinema: O Lórax

Fonte da foto acima: Cinema Uol


Depois de assistirmos O Gato de Botas e Alvin e os esquilos 3 estávamos esperando um filme pra ver com o Daniel no cinema, mas as opções morreram com o inicio das aulas. Toda vez que íamos ao shopping ele até apontava para o Cinema dizendo que queria ir. Então era feriado, tempo nublado parecendo que iria chover muito e como o passeio ao ar livre furou resolvemos apelar para o shopping e pesquisamos onde poderiamos ir e qual filme assistir. Então decidimos ver o filme "O Lórax: Em busca da Trúfula Perdida" em 3D como há muito tempo não vamos ao cinema e a última vez que vi um filme em 3D era com aqueles óculos de papelão e foi pra ver Os Rugrats eu não sabia que teriamos que usar óculos 3D pra ver o filme e que seriam óculos desconfortáveis para o Daniel e pra mim não sei se é assim que todos sentem quando usam o óculos ou se foi só nós dois. Mas de uma maneira geral o filme é ótimo tem uma ótima mensagem para nós e para as crianças além de ser engraçado e adorável e mostra a realidade nossa para um futuro bem próximo se não cuidarmos do ambiente em que vivemos. Eu até chorei no fim do filme de tão emocionada. Daniel assistiu mais da metade do filme sem os óculos então fica a dica verifiquem se o filme é 3D antes de ir ao cinema e se a criança for pequena nem leve, pois não vale a pena. Mas apesar de todos os transtornos o Daniel pulava de felicidade e ganhou na refeição do giraffas um bonequinho que ele chama de Ló que nem o Lórax do filme. E conta pra todo mundo que foi ao cinema ver o "Ló" e é isso que importa.




Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

4 comentários:

  1. Que ótima dica, estava pensando se valia ou não a pena levar as meninas para ver esse filme no cinema... Tbm prefiro ver com elas as versões normais e não 3D.
    Uma ótima sexta-feira!
    Bjs
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. OI Dani, esse filme é muito legal. Eu não sou muito fã dos filmes 3D para as crianças mas esse só tinha essa opção. Agora, no Cinépolis Lagoon eles têm o óculos no tamanho pequeno, próprio para as crianças. Deveria ser assim em todos os cinemas que oferecem filmes #D para as crianças, né?

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e concerteza em todos os cinemas com filme 3d deveriam oferecer uma opção mais confortável para crianças. Bjssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

      Excluir
  3. Dani, sou amigo do Léo do Blog. Vou levar a minha Sofhia pra ver esse filme depois da sua dica. Valeu!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...