Contador de Acesso:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aspirador nasal


Fonte da Foto: Submarino


Confesso, que quase nunca havia usado e como foi um presente da minha cunhada achei que não seria necessário usar nele e que seria outro acessório de criança sem uso, mas descobri a finalidade com a ultima sinusite do Daniel e me ajudou muito a ensiná-lo a assoar o nariz sem precisar do aspirador. Eu usei algumas vezes quando ele era bebê quando teve uma gripe forte, mas com o tempo ficou esquecido na gaveta até que há três semanas a Doutora do Hospital me disse pra usar nele até ele aprender a assoar o nariz sozinho e colocar numa narina tampando a outra pra sair o catarro preso. E na primeira vez que  ia usar eu fervi estraguei o aspirador nasal e tive que comprar outro e acabei por comprar dois pra o caso de sumir ou acabar derretendo sem querer. Então fervi e meu marido de um lado e eu do outro depois de muito apanhar pra aprender a usar direito acabamos aprendendo e Daniel melhorou bem rápido é claro que com a ajuda do Antibiótico, mas aliviou bastante. E depois de colocar o aparelho várias vezes ao dia no nariz e por vários dias agora ele assoa o nariz sozinho Por isso, Mamães de primeira viagem coloquem nas lista de chás de bebê ou comprem já que é um item que custa em torno de R$ 10,00.

2 comentários:

  1. Meninaaaa,,,sou fã do aspirador!! aqui a gente chama ele de "perinha",rss...Ele é uma maravilha,pois não fere o nariz da criança e ajuda a limpar nas gripes.Ate hj o Enzo usa quando é preciso!! Depois de um banho quentinho então,sai facil facil ,muito melhor do que forçar assoando!!
    Bjs e boa semana,Dani! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei onde eu li que não era bom para o nariz do bebê e acredita que nunca usei? Agora elas já sabem assoar, rs.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...