Contador de Acesso:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cinema: Piratas Pirados

Como tinhamos prometido pra ele que veriamos os Piratas Pirados quando estivesse no cinema já que Daniel é apaixonado por histórias de pirata e adora inventar e brincar com coisas de pirata. No sábado cumprimos a nossa promessa fomos ver o filme e dessa vez sem 3D pra ser mais confortável pra ele e é claro pra mim também já que da última vez foi muito ruim. Daniel e eu chegamos mais cedo e fomos almoçar depois o Papai chegou e comprou logo os ingressos pra vermos o filme e em seguida foi almoçar também e enquanto isso Daniel queria nos convencer a ir no parquinho e ao cinema, mas com muito chororo e birra conseguimos contornar a situação e fomos somente ao cinema temos que ser firmes já que na semana passada ele foi no parquinho e ficou lá por uma hora. O filme é bem interessante apesar de a história não ser tão boa quanto a do Lórax e o filme parecer mais uma comédia de incidentes com o Capitão Pirata que é um Pirata muito apaludido pór sua tripulação, mas que nunca conseguiu prestigio por outros piratas e nunca foi o Pirata do Ano. Só que depois de contada a história e a descoberta da Dodo, A Poly, o filme se perde um pouco e vira uma seção de confusão e luta. Mas no final o filme ainda se torna interessante. Vale a pena assistir pra dar umas boas risadas. E o que importa Daniel se divertiu muito, mas via a Baleia e começava a cantarolar a música da escola. E tava tão animado com o filme que não conseguia se controlar e ficar de boca fechada ainda mais quando acabou a luz e ficamos uns cinco minutos com as luzes de emergência e um rapaz nos avisou que ia demorar pra voltar, pois o shopping estava sem luz, mas assim que ele falou a luz voltou e uns dois minutos mais tarde a luz volto e pudemos ver o final do filme.

Fonte da foto: Cinema 10
Sinopse do Site Cinema 10:

O pirata Capitão (Hugh Grant) é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória (Imelda Staunton) e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin (David Tennant). Com exibição em 3D.
Piratas Pirados! é uma animação stop-motion dos estúdios Aardman, com técnica feita a mão que levou a empresa a vencer o Oscar® com o filme Wallace e Gromit: A Batalha dos Vegetais e A Fuga das Galinhas.
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão

Um comentário:

  1. Acredita que nem o Lorax levei as maricotas assistir? Acho que piratas não é com elas... rs.
    Bjus
    Um ótimo dia para você!
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...