Contador de Acesso:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Coleção Revista Recreio

Bom, quem me conhece sabe que adoro fazer coleções eu tenho guardada a coleção que fiz de bonecas de porcelana e dei ao meu irmão quando ele se formou em Professor de Geografia a minha coleção de pedras e metais preciosos que sei que vai acabar sendo do Daniel. Além daqueles de jornal que eram páginas de livros que não me recordo os nomes, mas tenho guardado pros trabalhinhos da escola do Nael como o Daniel gosta de ser chamado. Fora as coleções de livros do Machado de Assis e Paulo Coelho e também o Magic English em fita cassete. Enfim, eu gostava bastante já tinha visto a revista recreio em vários lugares, mas com o Daniel pequeno achei que não valia a pena fazer coleção pois leva tempo e dinheiro até que meu marido chegou com a Revista Recreio na semana passada com um Dragão pra montar e umas canetinhas e era um Dragão lindo que depois dos pais apanharem pra montar ele ficou lindo e imagina a felicidade do Daniel quando o viu montado. Então fui investigar na própria revista e na internet e descobri que já havia saido o primeiro e que era o Dragão de fogo e achamos num jornaleiro próximo ao mercadão de madureira e vem com um estojo cheio de giz de cera, aquarela, pincel, apontador, borracha e etc atém de faltar dois tipos de canetinhas que eram a que veio com o outro dragão e a que veio ontem na revista. Acho que a coleção vale a pena já que onde você vai comprar um dragão original por 10 reais além de poder ter um estojo cheio de objetos pra pintar e ainda fazer a coleção do Manual da Lingua Portuguesa eu achei bem interessante. O site da Recreio é bem interessante com jogos, atividades além de mostrar as coleções e etc.

Fonte da Foto: Dinap




Se quizer maiores informações clique nos links abaixo:
Coleção Recreio

OBS: Nesse site aqui dá pra ver a coleção inteira desde quando foi lançada até quantos brindes virão durante a coleção e etc.

Um comentário:

  1. Que bom que voltou! Estava com saudades de suas notícias.
    Sabe que eu compro essas revistas quando a escola me pede, pq acho que os temas são mais para meninos, apesar do conteúdo ser excelente, mas as meninas não gostam muito, rs.
    Acho que falta gliter, falta rosa, ahahahah
    Uma ótima quinta-feira!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...