Contador de Acesso:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia das Mães na escola

Fonte da foto acima: Danielle Cardão.
O Dia das Mães na escola do Daniel foi lindo, simples e bonito como deve ser. Durou cerca de 50 minutos, primeiro teve sorteio para as mães enquanto aguardávamos as outras mães chegarem e acreditem se quizer eu ganhei uma carteira pra cartões e gostei muito o incrível é que eu nunca ganho nada em sorteios apesar de eu já ter ganho pra ver o musical da Galinha Pintadinha, a Mamadeira de Vidro da Revista Pais e Filhos e um Kit de Viagem da Vanessa Datrino. Eu sou daquelas pessoas que não ganham nem em rifa. Mudando de assunto após o sorteio começou uma música e foi entrando as crianças uma a uma de acordo com a turma dos maiores para os menores e o Daniel foi o antepenúltimo a entrar e não sei qual foi o critério, mas acredito que não tenha sido a altura. Ai foram tocadas várias músicas que os mais velhos cantavam bem e meu filho parado olhando pra mim dizendo a Mamãe chegou e pra completar a câmera não gravou direito, mas fiquei com algumas fotos, mas por direito de imagem não posso colocá-las aqui mas escolhi uma que não tinha problema. Depois das músicas e de algumas meninas dançarem em volta das outras crianças todas elas se sentaram pra receber os presentes depois de alguns minutos foram se levantando conforme a professora mandava e enquanto isso meu filho via as outras crianças cantando paralisado e sem cantar nada. E ai a corda que guardava o "palco" foi tirada e a Dona da escola mandou que fossemos dar uma abraço em nossos filhos e ai foi um momento muito bonito e vi a alegria nos olhos do meu filho e senti como aquele momento era importante pra ele e pra mim. Ganhei um cordão com a fotinho dele, um kit de costura e um pregador todo enfeitado e o melhor presente eu deixei pro final que foi o meu abraço que ganhei do meu principe.

E vocês como foi a festinha da escola?


Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

3 comentários:

  1. Ai que lindooo...o meu tb foi lindo,chorei pra variar..hahaah...e olha que a musica era animada!!kkkk..adoro esses momentos,adoro!!
    Beijos e otima semana pra vcs!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    que lindo! Festa de dia das mães na escola é sempre uma emoção. Adorei o post. Uma linda semana para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comigo acontece a mesma coisa com as fotos, eu não consigo gravar direito, tiro fotos tremidas, bem nesses momentos que preciso ser rápida, ahahaha.
    Ontem foi assim, na apresentação da Isadora que foi em sala de aula.
    Um ótimo meio de semana!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...