Contador de Acesso:

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Desenhando

Nesse feriadão em que o sol sumiu de vez tentamos fazer de tudo para que o Daniel se divertisse ao máximo. Então como nesse dia iamos almoçar com os avós aproveitamos pra levá-lo a pracinha e depois a feira pra comer aquele pastel que não pode faltar. Como estava o tempo feio e um pouco frio e ele ja tinha subido e descido do escorrega, subido no trepa trepa e sem muitas opções e sem amiguinhos encontrei um galho e começamos a fazer desenhos na areia do parquinho e foi muito legal até o papai se entregou a brincadeira.


Já falei algumas vezes sobre desenhar no chão eu sei, mas sempre gosto de compartilhar com vocês nossas experiências e tenho várias outras que conto em breve é que Daniel está dodói denovo e não está podendo ir a escola por isso tô com pouco tempo livre, mas sempre que puder venho contar mais um pouco nossas experiências.

Bjsssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

3 comentários:

  1. Ele deve ter se divertido muito, as minhas meninas adoram desenhar no chão o problema é que no meio da brincadeira elas já estão sentadas cavando um burado, kkk
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Que dia bacana!!!
    Amei, Dani!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, voltei hoje só para te desejar um ótimo dia =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...