Nesse feriadão em que o sol sumiu de vez tentamos fazer de tudo para que o Daniel se divertisse ao máximo. Então como nesse dia iamos almoçar com os avós aproveitamos pra levá-lo a pracinha e depois a feira pra comer aquele pastel que não pode faltar. Como estava o tempo feio e um pouco frio e ele ja tinha subido e descido do escorrega, subido no trepa trepa e sem muitas opções e sem amiguinhos encontrei um galho e começamos a fazer desenhos na areia do parquinho e foi muito legal até o papai se entregou a brincadeira.
Já falei algumas vezes sobre desenhar no chão eu sei, mas sempre gosto de compartilhar com vocês nossas experiências e tenho várias outras que conto em breve é que Daniel está dodói denovo e não está podendo ir a escola por isso tô com pouco tempo livre, mas sempre que puder venho contar mais um pouco nossas experiências.
Bjsssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.
Ele deve ter se divertido muito, as minhas meninas adoram desenhar no chão o problema é que no meio da brincadeira elas já estão sentadas cavando um burado, kkk
ResponderExcluirBjus
Rafa
Rafaelando
Que dia bacana!!!
ResponderExcluirAmei, Dani!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/
Oi Dani, voltei hoje só para te desejar um ótimo dia =)
ResponderExcluirBjus
Rafa
Rafaelando