Contador de Acesso:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A escola mais perto de casa

Ontem, fui conhecer a escolinha mais perto daqui de casa e ela é bem bonitinha, simples e Daniel ficou encantado. Tem um parquinho grande onde eles vão duas vezes na semana, tem educação física, o banheiro fica em frente a salinha onde ele vai estudar. A salinha é bem bonitinha tem mesinhas, televisão, ar, brinquedos e livrinhos. Tem uma brinquedoteca com uma toca com bolinhas, um túnel e outros brinquedos. O refeitório é ao ar livre com mesinhas e cadeirinhas para as crianças. Tem também uma biblioteca com computadores e mesinhas. É uma pena eu ter ido num dia sem aula por falta de água na escola então não pude ver como seria com as crianças, mas sei que não faltará oportunidade.

Pontos fortes:
- próximo de casa;
- todas as atividades são dentro da escola, inclusive as festinhas;
- tem parquinho, quadra, biblioteca, brinquedoteca, cantina, refeitório e etc;
- o banheiro dos pequenos é em frente a sala;
- tem banheiro para crianças maiores;

Ponto fraco:
- duas travessias antes de chegar a escola muito perigosas;

Hoje se não chover vou a outra escola conhecer quando voltar vou escrever para vocês.

Se alguém tiver alguma dica ou sugestão mande um e-mail para descobertascomdaniel@gmail.com ou deixe seu comentário.
Obrigada, Dani.

Um comentário:

  1. Oi!!É sempre bom mesmo fazer esse levantamento antes de decidir por uma escolinha..tb fiz isso na epoca.Fiquei em uma duvida danada,mas optei pela mais barata.MAs era mt boa.Um ano depois,troquei ele e coloquei na que eu tinha visto antes e tinha me encantado(a mais cara)Resultado? decepção total!A escola não cumpria nada que prometia,as aulas de ingles e inoformatica so aconteceram 2 x no ano inteiro,as de cozinha nunca existiram,trocaram de professora umas 5 x no ano!!!Voltei para a antiga onde ele está até hoje!!
    Tem que pesquisar mesmo.Outra coisa que me intrigava é que essa escola( a com fama de boazona)não gostava que os pais apareceeem de surpresa,tinha que agendar horario!!Onde se viu isso??quem não deve não teme,oras!!!
    Ta certa,tem que ter olho vivo meeesmo!!;-)
    Beijos e uma otima semana!!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...