Contador de Acesso:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Primeiro Bailinho de Carnaval

Fonte: Alem do Giz



Ontem, meu filho foi a seu primeiro bailinho de carnaval e foi na escola. Deixei ele lá na escola as 13h e fui buscá-lo as 16h então não sei direito como foi. Daniel me disse que foi no pula pula e de acordo com ele pulou bastante. Ele disse que não teve pipoca só batata frita e cachorro quente, bom essa parte eu vou esperar pra saber o que ele comeu. E Daniel disse que voou muito. rsrsrsrsrsrs. 
Daniel foi de Super Homem e desde que colocou a fantasia já estava animado pra sair de casa. Primeiro fomos ver a Vovó que está se recuperando a cirurgia e mostrar pra ela como o Daniel ficou na fantasia que compramos. As crianças estavam bem bonitas cada um com sua fantasia independente se foi comprada ou feita com sua imaginação. Quando Daniel entrou na escola e viu as crianças fantasiadas veio correndo pro meu colo então fui com ele até a professora e fiquei sentada por um tempo e quando ele parou de chorar falei pra ele que eram só crianças fantasiadas e sai e ele ficou no colo da professora eu fiquei lá por uns 10 minutos e quando percebi que ele estava mais calmo e vim pra casa. Quando eu fui buscá-lo ele me deu um forte abraço dizendo "a Mamãe chegou" e eu vim com ele no colo pela maior parte do caminho.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. Oi Dani,
    que bonitinho no primeiro baile! É normal eles estranharem, mas depois curtem a bessa!
    Um carnaval bem animado para vcs!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Dani,
    foi muito legal mesmo participar do bloco. Amanhã vamos em outro. Mas tem que escolher bem, principalmente quando vamos com crianças. Esse ano como os blocos estão com muito movimento estou preferindo ir nos que acontecem pela manhã.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...