Contador de Acesso:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Barra Shopping com direito ao Hot Zone e ao Barra Kids

No final de semana passado mais precisamente no feriado de Tiradentes o Barra Shopping abriria bem cedo como desde que eu estava com poucos meses de gravidez nunca mais tive a oportunidade de volta lá e minha vontade era levar o Daniel pra conhecer e ver aquele aquário lindo que tem numa das praças de alimentação. Primeira coisa que fizemos além de mostrar tudo ao Daniel foi levá-lo para ver o aquário que ele nem deu a mínima, pois queria ir a loja de brinquedos.
Mas nos mantemos firmes e acabamos encontrando o Barra Kids que é um parque indoor com vários brinquedos para crianças até 8 anos e achamos meio caro, mas como estavamos na Barra já viu né? Eu entrei com ele e achei bem legal, mas pecou por falta de opções, pois apesar de ter vários brinquedos para crianças pequenas no espaço de 0 a 3 anos, uma enorme tv com direito a um puf gigante que mais parecia uma cama com vários livrinhos numa estante, uma enorme estante com tv e jogos de video game e atrás vários livros infantis além de mesas e cadeirinhas com jogos de encaixar e quebra-cabeças, um escorregador de pinguim que cai numa piscina de bolinhas e um mini teatro eu não aconselho para crianças com mais de 6 anos porque depois de um tempo eles ficam entediados e começam a fazer o que não pode. Pro Daniel foi uma experiência muito boa já que ele aproveitou de tudo um pouco com excessão do mini teatro. Ficamos uma hora e ele nem queria sair apesar de estar suando muito e bem cansado.

Fonte: Danielle Cardão

Fonte: Danielle Cardão

Fonte: Danielle Cardão


Depois fomos almoçar no Spoleto o preferido do Daniel Farfale Bambini, mas deixou quase a metade da comida pra comer a carne da refeição do Papai e depois ganhou um doce de sobremesa que ele só comeu a casca.
Fomos passear e relembrar momentos que passamos naquele shopping antes de eu engravidar do Daniel. Demos uma volta lá no New York City Center e vimos as lojas novas e as antigas desde aquela época. Voltamos ao Barra Shopping e fomos dar uma voltinha no Hot Zone que foi bem legal ver as novidades eu falo sobre ele aqui e Daniel todo bobo achando que estava jogando e ai ele viu um que parecia um barquinho com leme e tudo pra navegar e ficou lá um tempão. Uma hora ele nos fez sentar em duas máquinas igual a que ele sentou e fingimos estar jogando. Depois andamos no caminhão tudo na imaginação dele. Colocamos crédito no nosso cartão que eu sempre guardei com muito carinho e tinha até tickets que nem me lembrava mais pelos anos. Meu marido foi direto para seus jogos de ganhar tickets e ganhou bastante e eu também ganhei em alguns e Daniel saiu com um sorriso no rosto uma espada e um carrinho todo feliz. Depois voltamos pra casa e rezando pro Daniel só dormir quando chegássemos em casa e de preferência depois de Jantar.

Fonte: Danielle Cardão


Barra Shopping / New York City Center
- Hot Zone
- Barra Kids
Av. das Américas, 4666 Barra da tijuca

Um comentário:

  1. Esses parquinhos e espaços kids são uma boa distração na cidade,né? Lamento mt aqui na minha não ter tantas opções legais assim...
    bjs e boa semana!! :)

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...