Contador de Acesso:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Churrascaria OssoBuco

Olá, no domingo fomos almoçar com os Avós do Daniel, meus sogros e nos levaram a um lugar diferente e perto de casa. O nome é Churrascaria OssoBuco que fica no Rio Decor. Não tem como notar aquelas lojas com novidades em decoração e móveis tem cada um mais lindo do que o outro vc se sente em casa só não vale sentar nos sofás. Daniel adorou principalmente as tvs passando o pica-pau e tive de convencê-lo a ir ao restaurante, pois ele queria ficar sentado vendo tv e mexendo em tudo. Chegamos na Churrascaria e fomos bem recebidos, um lugar bem amplo, confortável e com uma boa variedade de comida. Fizemos o prato do Daniel e colocamos ele na frente da tv com o programa do Pica-pau pra poder ele comer. Fiz meu prato e vi que tinha muita coisa: uma variedade de saladas, massas só tinha três tipos, estrogonofre de carne, arroz, feijão e muito mais, as carnes é que pelo horário não tinha muitas prontas, mas preferi ficar com o frango e foi a minha sorte. A comida estava quentinha e fresca, mas Daniel que já não come implicou com o macarrão que minha sogra afirmou estar salgado e a carne também, então ele só comeu linguiça de frango, arroz, feijão e ovo cozido pois meu marido trouxe em outro prato pra ele comer. Mas o que eu peguei não estava salgado não, pois peguei salada, sobrecoxa de frango, lasanha, arroz e um pouco do estrogonofre. Acho que foi uma infeliz conincidência o que pegamos pro Daniel estar salgado afinal quem não erra no tempero de vez em quando. Também quero deixar registrado que a comida em churrascaria geralmente tem mais sal do que nas outras, pois as carnes são geralmente temperadas no sal grosso. Preciso ir lá numa outra oportunidade pra tirar a prova. Mas o que Daniel gostou mais e o motivo maior desse post é o parquinho um brinquedo grande com escorregas, escadas pra subir e descer e etc. Acho que ele ficou lá por umas meia hora. Além do picolé de uva, seu preferido que só por conta dele que Daniel saiu do parquinho, mas pra quem preferir tem sorvete no copinho tipo self-service com vários tipos de calda, jujuba e castanha.Naquele friozinho, chuva e Daniel estava morto de cansado e suando que nem quis colocar o casaco de volta.

Foto do parquinho, simples, bonito e bem funcional
Fonte da Foto: Danielle Cardão
Churrascaria OssoBuco
Rio Decor Rio Petrópolis - Washington Luiz Km 0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...