Contador de Acesso:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Festa Julina na escolinha

Esses dias foi a festa julina na escola do Daniel, foi sua primeira na escola e ele estava meio nervoso e timido quando chegou e quando viu a Bisa chegando ficou todo contente. O Papai e eu vistimos ele de caipira com um chapéu tipo cowboy, a calça eu colei adesivos de remendos e uma gravata de palha muito fofa eu preferi não pintar o rosto dele, enfim ele tava lindo demais, mas sou muito suspeita em dizer. A decoração estava simples e bonita e foi comemorando os 100 anos de Luiz gonzaga tinha bandeirinhas pra todo lado e as tias estavam com chapéu tipo de cangaceiro, algumas salas foram usadas pra pescaria e boca do palhaço, a cantina ficou com os lanches e bebidas e o refeitório virou local de venda de doces e bolos. Quando seu amigo Juan chegou ele começou a se soltar e ai não parou mais, foi na cama elástica com ele e pularam a beça. Depois nos encontramos na pescaria e Daniel queria pescar e viu seu amigo com o brinde que ele pescou e quiz pescar também, mas quem conseguiu pescar mesmo fui eu. Com os brinquedinhos na mão ele ficou com o papai e a bisa e fui comprar água e lanches pra nós e ele ficou por muito tempo brincando com os brindes da pescaria e quando eu trouxe as coisas ele se animou logo e quiz lanchar. Depois quem chegou foi o Vovô todo bobo e o levou a cama elástica novamente e depois eu fui buscá-lo pra dançar e é claro que ele não queria e chorou a beça a minha sorte foi que o Juan foi dançar e ele se animou e parou de chorar. Começou a música e ele meio tímido batendo o pezinho e observando o que o amigo fazia e ele ia repetindo os passos depois tinha rodinha com a professora e fiquei até emocionada em ver meu príncipe dançando. Pena a festa não ter sido melhor organizada, pois demorava muito para alguns lanches ficarem prontos e uma das brincadeiras estava com defeito e preferi nem levar o Daniel pra ver. Mas foi lindo ver meu menino dançar e depois assistimos a outras crianças também e depois fomos embora.

Fonte da foto: Danielle Cardão

Fonte da foto: Danielle Cardão



Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Adorei arraial de Luis Gonzaga! Incentivando e ensinando a cultura musical do nosso país! Bjoooo

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...