Contador de Acesso:

domingo, 22 de julho de 2012

Cinema: Valente

Fonte da foto acima: Cinema 10


Nós fomos ver o filme Valente no cinema e foi bem divertido ele trata de uma pequena princesa que tem um pai que a apóia tanto que lhe deu no seu aniversário um arco e uma flecha e mãe que sempre quiz que ela fosse como ela uma verdadeira dama. Mas, com o passar dos anos Merida se torna uma bela jovem e acaba tendo que escolher fazer um torneio pela sua mão entre três rapazes de reinos diferentes para evitar a guerra. Mas, Merida não se abate e faz de tudo pro casamento não acontecer e acaba colocando a união de sua família em risco. O filme é bem legal digamos que será um clássico daqui há uns anos, tem uma trilha sonora bem legal e não é um filme cansativo. Meu marido disse que eu gostei mais do filme do que o Daniel e isso é verdade acho que é porque eu entendo a história do filme. Confesso que chorei no final sei que ando bem chorona, mas vale a pena assistir ao filme. Agora pra quem tem menina em casa a boneca é muito fofa e bem parecida com a personagem. Daniel disse que adorou o filme e quando vê o comercial dele fica dizendo eu vi no cinema.

Essa cena está sendo bem divulgada e concerteza é uma das melhores
Fonte da Foto acima: tumblr.com



Sinopse do site Cinema 10:
A história acompanha Merida (Kelly Macdonald), a princesa de um reino governado pelo rei Fergus (Billy Connolly) e a rainha Elinor (Emma Thompson). Determinada em seguir o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado que coloca em perigosa o reino e a vida de sua família. Então ela parte em busca de uma velha sábia para tentar consertar seu erro.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

3 comentários:

  1. Se vc falou que chorou, vou chorar tbm! rs. Ainda não fui ver, mas estamos bem animados para ir!

    Mas com essa história de obras aqui em casa ainda não sei quando poderemos ir :(

    Um excelente início de semana!
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle!
    Viemos conhecer o seu blog. Muito legal por sinal, parabéns!
    Que legal sua indicação de filme. Querida, um super beijo da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  3. Dani, não sei o que está acontecendo... estamos tentando te seguir, mas não está entrando. Vou passar amanhã pra ver se consigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...