Contador de Acesso:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Férias com o Aladin



Meu filho ainda nem entrou de férias e vejo em vários shoppings opções pra passar as férias. No domingo fomos ao shopping tijuca para ver o evento temático Aladin. Fui muito esperançosa e mesmo com aquela chuvarada e ventos fortes chegamos lá. Por conta desse passeio já tamos programando uma visita a um lugar que vou deixar vocês curiosos. Mas voltando ao assunto o evento nada mais é do que um parquinho com várias opções de recreação e Daniel adorou desceu várias vezes no escorrega em cima do tapete mágico, brincou de encaixar as lâmpadas no lugar certo, atirou bolas nos bonecos e quando acertava ficava todo contente, correu, pulou e isso tudo em 15 minutos. Pro Daniel a experiência foi ótima, mas na minha opnião eu esperava um evento diferente com monitores mais animados eu sei que havia poucas crianças, mas a segurança achei precária por não haver uma porta na entrada e fiquei ali tomando conta. As crianças recebem uma pulseira com um número e a criança só sai com o responsável que está usando a pulseira com o mesmo número. O evento é gratuito e para crianças de 03 a 12 anos com 15 minutos de duração.

Uma dica que dou é que o evento é melhor aproveitado por crianças até uns oito ou nove anos.




Shopping Tijuca
Av. Maracanã, 987 - Tijuca
No Piso Expansão (Subsolo)
Para maiores informações, clique aqui.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Que bacana Dani!!ele deve ter adorado,né?? os shoppings daqui não colocaram nenhuma atração para as crianças nas ferias,vc acredita?? absurdo ne!! :/

    Bjs e otima semana!!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...