Contador de Acesso:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O dia das crianças

Semana passada foram dias de muito sol e quando chegou no feriadão só chuva. Na quarta-feira estava um sol e derepente o tempo mudou e mias tarde foi só chuva. Nesse dia pra comemorar o dia das crianças antecipado voltamos lá na Pizza Carioca que conto mais aqui e aqui e nos esbaldamos na pizza, pois da última vez fomos num outro local que também é uma pizzaria, fomos tão mal atendidos que resolvi nem gastar um post com eles. Não tem jeito sabe quando desde a entrada até os garçons, pizzas quentinhas, os garçons brincando com seu filho e aquele ambiente familiar e aconchegante é dificil de encontrar. Daniel brincou a beça de espada com o pai e o garçom e foi hilário nem precisou de muito brinquedo para distraí-lo. rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
A semana toda Daniel pedindo pra ir a praia e todos os dias do fim de semana não deu pra levá-lo, mas sei que embreve nós vamos. Então de dias das criança ele queria uma bateria e do homem aranha presente dos avós que tivemos que nos segurar pra entregar a ele e não acordar a vizinhança. Quando ele viu seus presentes nem acreditou e foi logo brincar. Foi uma manhã muito legal e como dia de criança não é dia de ficar em casa fomos ao shopping passear e ele pode brincar um pouco no parquinho. Foi muito bom, tanto que ele dormiu na volta pra casa.
E com vocês como foi o dia das crianças? 
 
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

3 comentários:

  1. Aqui tbm foi de muito frio, mas para as crianças não tem tempo ruim, elas posaram na casa da minha sogra e se divertiram muito =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!! por aqui foi tranquilo..ele ganhou os tão desejados angry brids das avós e das tias..e como sempre fazemos ,ja que ele sempre ganha mts presentes da familia,a gnt não da e faz um passeio a escolha dele.Ele escolheu ir a praia,e de tarde saimos pra ele tomar sorvete!! :)
    Sobre a pizzaria,ai as vezes a gnt é tão mal atendido em um canto que dá raiva mesmo,né?? :/ ainda bem que tem outros locais que tem qualidade no atendimento!!
    beijos e bom fds pra vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Passear nem que seja só um pouco, né querida!
    Eu num entendo, sol a semana inteira e qdo chega o feriado... chuva, só chuva...rsrs
    Bjus.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...