Primeiro, gente como Daniel está crescendo e ele diz que é muito grande. Hoje, quis subir sozinho no ônibus, se sentou sozinho numa cadeira e até descer do ônibus ele quis ir sozinho. Fiquei orgulhosa e apreensiva, pois em geral os motoristas só esperam agente subir no ônibus pra andar e agente mal chega na roleta, mas demos sorte pois o motorista foi super paciente e só saiu depois que ele se sento, eu fiquei em pé ao lado dele pra segurá-lo, mas não vi um bebê e sim uma criança querendo aos poucos sua independência e acabei por vencida sentando atrás e sempre olhando e dizendo a ele o que não era pra ser feito e quando descemos eu disse a ele que estava muito orgulhosa dele. Como pode até ontem eu tinha que carregar ele no colo e agora não quer mais minha ajuda, sai andando sozinho sem ser de mãos dadas, tira a roupa sozinho e enfim perdi meu bebê.
Mudando de assunto e com os olhos cheios de lágrimas, a festa do dia das crianças foi com o Patati Patatá e ontem foi só animação, pena que foi só para as crianças, mas pela felicidade do Daniel deve ter sido uma experiência maravilhosa. Daniel disse que pisou no pé do Patatá, dançou, brincou, foi pro pula pula e ainda teve cachorro quente de lanche com suco de morango. E ainda tem outra festa das crianças semana que vem, mas nessa estarei presente então conto pra vocês depois.
Foto de uma amiga. |
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.
É sempre uma delícia vir aqui, Dani!!!
ResponderExcluirVim desejar um feliz dia das crianças.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/
Como ele tá um mocinho! Muito fofo todo independente, é ele está crescendo, rs.
ResponderExcluirE que bacana a festa a Maitê tbm falava muito do Patati Patatá, levei um tempo para descobrir o que era isso, rs.
Bjus
Rafa
Rafaelando